Opções de ações investindo em renda


O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.
Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.
Opções de compreensão.
As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:
Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.
Benefícios das Opções de Negociação:
Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.
Os contratos de opções padronizadas permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.
Flexibilidade.
As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.
Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.
Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Aprenda como usar a troca de renda com opções de ações para lucrar em qualquer condição de mercado.
Negociação de renda é um subconjunto de operações de opções que é mais avançado do que as operações básicas de compra de compra, mas, uma vez dominada, pode fornecer negócios consistentes e confiáveis, independentemente do que o mercado esteja fazendo.
Em menos de 10 minutos, você aprenderá os diferentes tipos de negociações de renda, os riscos nos negócios e por que os trocaria.
Por que a troca de renda é diferente.
A maioria dos traders começa a negociar direcionalmente. Pode ser ações, títulos, futuros, forex ou commodities - especulação financeira ocorre quando o dinheiro é colocado em risco apostando em uma determinada direção.
É longo ou curto. Para cima ou para baixo.
Mas no mercado de opções, você se preocupa não apenas com o up ou o down, mas o quão rápido e por quanto tempo. A capacidade de estruturar o risco em torno do conceito de quão rápido uma ação se movimentará é um subconjunto de negociações conhecido como "negociação de volatilidade".
Na prática, não há como separar a direção e a volatilidade - todo negócio terá uma mistura de ambos.
Negociação de renda é um subconjunto da negociação de volatilidade que parece ganhar dinheiro se o subjacente permanece dentro de um intervalo.
Com a Negociação de Renda, você lucra se o mercado não se move muito, e você perde se o subjacente fizer um movimento enorme.
Com a negociação de renda, você está jogando as chances. A volatilidade no mercado. Se você consegue entender como a volatilidade funciona e como você pode estruturar negociações no mercado de opções para jogar contra essa volatilidade, então você tem uma vantagem muito boa.
Dois tipos de renda.
Opções de renda As negociações podem ser divididas em duas categorias principais.
Você primeiro tem renda direcional. Isso inclui vendas de venda, vendas de chamadas, vendas de spread vertical e outras posições que carregam um componente direcional alto.
Há também renda não direcional. Outro nome para este conjunto de negociações são negociações delta-neutras. Essas negociações buscam ter pouca exposição ao movimento do mercado e, em vez disso, buscam lucrar com a deterioração do prêmio da opção ao longo do tempo.
Neste post você só vai aprender sobre os tipos não-direcionais de renda. Se você quiser mais ajuda com renda direcional, você pode começar com o nosso guia para chamadas cobertas.
As vantagens do comércio de renda.
Entradas Sistemáticas. Negociação de renda requer menos entradas ao entrar em um comércio. Isso significa que você não precisa se concentrar em estar certo, você só precisa se concentrar em gerenciar riscos.
Exposição Direcional Baixa. Como a maioria dos negócios de renda está próxima do delta-neutral, você não precisa se preocupar com as flutuações no preço de mercado. Em um movimento forte em uma ação ou mercado subjacente, haverá ajustes necessários, mas eles ocorrem com pouca frequência.
Seleção de Ativos Consistente. Nenhuma adivinhação é necessária quando se trata de seleção de ações. A negociação de renda concentra-se nos mesmos ativos repetidas vezes - normalmente, índices de ações, commodities e algumas poucas ações muito líquidas.
Hedges Against Other Strategies. A negociação de renda com opções pode ser um ótimo complemento para outras estratégias de comércio direcional. Por exemplo, um comerciante poderia unir a negociação de renda com uma estratégia de acompanhamento de tendência. Se o mercado entrar em uma nova tendência, os negócios de renda terão um desempenho inferior, mas os negócios direcionais serão recompensados ​​de forma significativa. Se o mercado estiver super agitado e a estratégia de acompanhamento de tendências continuar sendo interrompida, as negociações de renda estarão lá para compensar quaisquer perdas.
Compromisso de tempo baixo. A seleção de ativos e a seleção de entradas podem consumir muito tempo em outros sistemas de negociação. Porque esses são atendidos com a negociação de renda, você tem mais tempo disponível para outras coisas. A Negociação de Renda é uma ótima opção para aqueles que têm empregos em tempo integral e não podem dedicar total atenção aos mercados durante o dia de negociação.
Negociação de renda é especulação.
Se você está olhando para a negociação de renda como a mágica, prepare-se para ficar desapontado. Muitas vezes, depois de usar opções de alavancagem e especulação direcional, muitos traders farão a transição para a negociação de renda, porque não parece uma especulação financeira.
Mas lembre-se isso é especulação financeira. Ao realizar negócios no mercado de opções, você estará exposto a riscos conhecidos como "os gregos". Qualquer exposição é uma forma de especulação financeira.
Os negócios de renda ganham dinheiro quando os mercados são ligados à libra ou à reversão, portanto, ao investir nesses negócios, você está essencialmente especulando que o mercado permanecerá dentro de um determinado intervalo por um período de tempo.
Os principais negócios de renda.
Embora haja muitas permutas de negociações de renda, todas elas tendem a três estruturas principais.
Condors. Essa negociação faz sentido quando a inclinação da volatilidade implícita é muito alta, de modo que as opções de dinheiro a menos se tornam uma venda.
Quer saber mais sobre o comércio de condutores de ferro? Obtenha o Toolkit Condor de Ferro aqui.
Borboletas Essa negociação funciona quando a volatilidade realizada continua baixa, mas a volatilidade não é mais íngreme.
Calendários Este é o comércio de renda que faz sentido quando a volatilidade implícita é muito baixa. Como é longa a opção de um mês atrasado, é a única estrutura comercial que é "vega" líquida longa, o que significa que, se a volatilidade implícita aumentar, o comércio será beneficiado.
O grande tradeoff na negociação de renda.
O mercado de opções é um mercado de risco. Em troca de assumir riscos, você ganha um prêmio.
Com as negociações de renda "delta neutra", você aposta que o mercado subjacente não se move muito. Onde você perde dinheiro é se o mercado explode de um lado ou de outro.
Em troca desse risco, você recebe um prêmio. Conforme o tempo passa, a posição funciona mais a seu favor - quanto mais tempo o mercado ficar nesse intervalo, mais dinheiro você ganha.
Então esse é o grande comércio - pegue um prêmio para assumir o risco bidirecional.
Como ganhar dinheiro com trocas de renda.
Há um princípio principal quando se trata de operações de renda:
Gerencie seus deltas até que o Theta inicie.
O principal risco que você tem é a gama curta da posição. Isso significa que qualquer movimento adverso no subjacente aumentará seu risco direcional - seu delta - e chegará um ponto no tempo em que esse risco se torna muito alto e você precisa ajustar sua posição.
Isso é conhecido como "delta-band" trading, onde você tem uma exposição direcional aceitável que você está disposto a ter, e se esse risco se tornar muito grande, você encontrará maneiras de reduzir o valor absoluto desse delta.
Objetivos Com Negociação De Renda.
Como acontece com qualquer outro conjunto de estratégias de negociação, não há como fugir da equação risco / recompensa e probabilidade. Se você quiser maiores retornos em sua carteira, você tem que estar disposto a colocar mais risco na mesa, bem como reduzir suas chances de sucesso.
Um trader mais conservador deve esperar entre 3 e 5% ao mês nos meses vencedores, com poucos meses perdidos. Se os ajustes forem feitos de forma adequada e proativa, os meses "perdedores" serão no pior dos casos negativos.

Opções: o básico.
A abordagem tola de opções de negociação com chamadas, puts e como melhor proteger o risco dentro de seu portfólio.
Após a sua apresentação, você pode estar perguntando, então, quais são essas opções e por que alguém consideraria usá-las?
As opções representam o direito (mas não a obrigação) de realizar algum tipo de ação em uma data predeterminada. Esse direito é a compra ou venda de ações da ação subjacente.
Existem dois tipos de opções, chamadas e puts. E há dois lados em cada transação de opção - a parte que compra a opção e a parte que vende (também chamada de escrita) a opção. Cada lado vem com seu próprio perfil de risco / recompensa e pode ser inserido por diferentes razões estratégicas. O comprador da opção é dito ter uma posição longa, enquanto o vendedor da opção (o escritor) é dito ter uma posição curta.
Negociações de opções.
Coloque o comprador (posição longa)
Colocar Vendedor (Posição Curta)
Observe que as opções negociáveis ​​equivalem basicamente a contratos entre duas partes. As empresas cujos valores mobiliários estão subjacentes aos contratos de opção não estão, elas próprias, envolvidas nas transações e nos fluxos de caixa entre as várias partes no mercado. Em qualquer negociação de opção, a contraparte pode ser outro investidor, ou talvez um criador de mercado (um tipo de intermediário que oferece tanto a compra quanto a venda de um determinado título na esperança de obter lucro com os diferentes preços de compra / venda).
Fonte da imagem: Getty Images.
O que é uma opção de compra?
Uma opção de compra é a opção de comprar a ação subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por uma data pré-determinada (o vencimento). O comprador de uma chamada tem o direito de comprar ações ao preço de exercício até o vencimento. O vendedor da chamada (também conhecido como a chamada "escritor") é aquele com a obrigação. Se o comprador da chamada decide comprar - um ato conhecido como exercer a opção - o call escritor é obrigado a vender suas ações para o comprador da chamada ao preço de exercício.
Então, digamos que um investidor tenha comprado uma opção de compra na Intel com um preço de exercício de 20 dólares, expirando em dois meses. Esse comprador de chamada tem o direito de exercer essa opção, pagando US $ 20 por ação e recebendo as ações. O autor da ligação teria a obrigação de entregar essas ações e ficaria feliz em receber US $ 20 por elas. Vamos discutir os méritos e motivações de cada lado do comércio momentaneamente.
O que é uma opção de venda?
Se uma chamada é o direito de comprar, então, talvez sem surpresa, uma opção de venda é a opção de vender a ação subjacente a um preço de exercício predeterminado até uma data de vencimento fixa. O comprador de venda tem o direito de vender ações ao preço de exercício e, se decidir vender, o vendedor de ações é obrigado a comprar a esse preço.
Investidores que compraram ações da Hewlett-Packard na saída da ex-CEO Carly Fiorina estão sentando alguns ganhos positivos nos últimos dois anos. E, embora possam acreditar que a empresa continuará a se sair bem, talvez, diante de uma potencial desaceleração econômica, estão preocupados com o deslizamento da empresa com o resto do mercado e, assim, comprar uma opção de venda na greve de US $ 40. para "proteger" seus ganhos. Os compradores da marca têm o direito, até o vencimento, de vender suas ações por US $ 40. Os vendedores da marca têm a obrigação de comprar as ações por US $ 40 (o que poderia prejudicar, no caso de a HP diminuir o preço daqui).
Por que usar opções?
Um comprador de chamada procura obter lucro quando o preço das ações subjacentes aumenta. O preço da chamada aumentará conforme as ações. O call escritor está fazendo a aposta oposta, esperando que o preço das ações caia ou, no mínimo, suba menos do que o valor recebido pela venda da ligação em primeiro lugar.
O comprador put lucra quando o preço das ações subjacentes cai. Um put aumenta de valor à medida que o estoque subjacente diminui de valor. Por outro lado, os escritores put estão esperando a opção de expirar com o preço das ações acima do preço de exercício, ou pelo menos para a ação diminuir um valor menor do que o que eles foram pagos para vender o put.
Observaremos aqui que relativamente poucas opções realmente expiram e as ações mudam de mãos. As opções são, afinal, títulos negociáveis. À medida que as circunstâncias mudam, os investidores podem bloquear seus lucros (ou perdas) comprando (ou vendendo) um contrato de opção oposta à sua ação original.
Chamadas e colocações, isoladamente ou combinadas entre si, ou mesmo com posições no estoque subjacente, podem fornecer vários níveis de alavancagem ou proteção a um portfólio.
Os usuários da opção podem lucrar em mercados de alta, baixa ou baixa. As opções podem ser um seguro para proteger os ganhos de uma ação que parece instável. Eles podem ser usados ​​para gerar renda estável a partir de um portfólio subjacente de ações blue-chip. Ou eles podem ser empregados na tentativa de duplicar ou triplicar seu dinheiro quase da noite para o dia.
Mas não importa como as opções sejam usadas, é sempre bom lembrar do acrônimo de Robert A. Heinlein: TANSTAAFL (não há nada como um almoço grátis). Seguro custa dinheiro - dinheiro que sai de seus lucros potenciais. Rendimento constante vem com o custo de limitar o potencial de crescimento do seu investimento. Buscando um rápido duplo ou triplo tem o risco de acabar com o seu investimento na sua totalidade.
A linha inferior tola.
Opções não são terrivelmente difíceis de entender. As chamadas são o direito de comprar, e as vendas são o direito de vender. Para cada comprador de uma opção, há um vendedor correspondente. Usuários de opções diferentes podem estar empregando estratégias diferentes, ou talvez sejam jogos de azar. Mas você provavelmente não se importa - tudo em que você está interessado é como usá-los apropriadamente em seu próprio portfólio.
Próximo passo: Como as opções são citadas e como a mecânica por trás das cenas funciona.
Confira mais nesta série de opções aqui.
Jim Gillies não tem posição em nenhuma ação mencionada. O Motley Fool recomenda a Intel. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim informativo insípido por 30 dias. Nós, tolos, não podemos todos ter as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que considerar uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. The Motley Fool tem uma política de divulgação.

Opções: uma introdução tola.
Este veículo de investimento não precisa ser confuso.
Historicamente, The Motley Fool evitou as opções como um veículo de investimento, por razões melhor indicadas por pessoas mais inteligentes do que nós. Peter Lynch, um tolo favorito por aqui, não era fã de pequenos investidores individuais usando opções. E estamos sempre atentos à primeira regra de Warren Buffett: "Não perca dinheiro". As opções, por sua própria natureza, podem ampliar significativamente as perdas. Então, novamente, como instrumentos de alavancagem, eles também podem ampliar os ganhos.
As opções têm tido um perfil muito mais alto nos últimos anos, à medida que os volumes de negociação aumentaram, investidores curiosos mergulharam seus pés em águas não testadas e novos corretores especializados entraram no mercado. Os comerciais da madrugada apresentam softwares sedutores em vermelho e verde e depoimentos de pessoas comuns que, com pouco ou nenhum treinamento, afirmam ter feito fortunas nos mercados de opções.
Esse último ponto é por que estamos aqui. Esta série não se destina a traders ou profissionais sofisticados que empreguem estratégias de arbitragem complexas ou que procurem negociar a volatilidade. Em vez disso, esperamos dar aos Tolos comuns um conhecimento firme de quais são as opções e como recomendamos usá-las na esperança de melhorar os retornos.
Fonte da imagem: Getty Images.
Opções são outra coisa.
O melhor lugar para começar seria definir exatamente quais opções são. As opções são derivadas - elas derivam seu valor de uma "outra coisa" subjacente. Antes de começar a usar as opções, é Tolo ter certeza de que você entende exatamente o que é "algo".
Durante anos, Warren Buffett alertou os investidores sobre as potenciais conseqüências terríveis do uso descontrolado e crescente de derivativos nos mercados de capitais. Então, novamente, o próprio Oracle de Omaha usou derivados quando ele sente que o mercado oferece a ele uma oportunidade de valor. Assim, podemos entender por que os tolos podem ser confundidos por esse comportamento aparentemente contraditório.
Para afirmar isso enfaticamente, nós, da Fools, acreditamos que 99% dos investidores de varejo individuais - que são vocês, pessoas - podem viver a vida sem nunca comprar ou vender uma opção. Mas os derivados em si (dos quais as opções são apenas uma parte) não são inerentemente ruins. Os verdadeiros problemas resultam de sua ampla proliferação e da contabilidade maluca com a qual estão associados.
As opções são apenas ferramentas e são tão boas quanto as pessoas que as usam. O uso perspicaz por investidores bem-educados pode aumentar muito o retorno de um portfólio. O uso imprudente, mal informado das opções, no entanto, pode prejudicar gravemente as suas participações. Para usar bem as opções, você precisa ter uma compreensão saudável do valor intrínseco do negócio envolvido. Sem o mais tolo dos princípios, o quão seguro você se sente ao usar opções para alavancar retornos?
Algumas advertências tolas.
Você não encontrará descrições aqui da negociação de opções por causa da negociação. Se você estiver interessado em day trading ou software "caixa preta", procure em outro lugar. A maioria desses programas deve vir com etiquetas de aviso, e alguns devem ser ilegais.
Não procure aqui por uma abordagem de negociação apenas de opção. Acreditamos que as opções derivam seu valor de negócios reais, cujo valor real pode ser estimado e empregado como uma base robusta para uma estratégia de opções tolas.
Muitas pessoas, incluindo muitas pessoas em nossa comunidade tola, se saíram muito bem tratando opções como instrumentos de negociação. Se você gostaria de tentar seguir seus passos, apontaremos alguns recursos que podem ajudar. Para o resto de vocês, sentem-se e relaxem. Se você concluir esta série com uma melhor compreensão da mecânica, riscos e possíveis recompensas das opções, teremos feito o nosso trabalho.
E, para aqueles de nós que já estão familiarizados com os fundamentos do mundo das opções, confira estes how-tos de nível intermediário:

Opções de ações investindo em receita
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Estratégias de coleta de ações: investimento em renda.
Como o nome indica, os investidores de renda tentam gerar uma receita estável de seus investimentos. Embora os títulos de renda fixa, como títulos e CDs, tenham sido populares entre os investidores de renda no passado, os baixos rendimentos que temos visto nos últimos anos tornaram difícil gerar retornos significativos. Felizmente, existem muitas ações que pagam dividendos que podem ser usadas para gerar um fluxo de renda estável.
Quem paga dividendos?
Nem todas as empresas pagam um dividendo. Se uma empresa obteve lucro, tem algumas opções quando se trata de usar esse dinheiro. As empresas que obtêm lucro podem:
Reinvestir seus lucros através de expansão, redução da dívida e / ou recompra de ações.
Pagar uma parte de seus lucros aos acionistas por meio de dividendos.
Ambos reinvestem e pagam aos acionistas.
Empresas mais jovens em indústrias em rápida expansão tendem a não pagar dividendos porque querem reinvestir o máximo possível em crescimento - por exemplo, podem usar o dinheiro para iniciar um novo projeto, comprar novos ativos, recomprar algumas de suas ações ou adquirir outra companhia.
Mesmo empresas maduras e estáveis ​​podem evitar o pagamento de dividendos se acharem que podem fazer um trabalho melhor de aumentar o valor e compartilhar o preço reinvestindo os lucros. A Berkshire Hathaway (BRK-A, BRK-B), por exemplo, não paga dividendos porque Warren Buffett - presidente e CEO da empresa - acredita que o reinvestimento fornece mais valor de longo prazo aos acionistas (a empresa pagou um dividendo em 1967).
Normalmente, os dividendos são pagos por empresas mais antigas e estabelecidas que já atingiram um determinado tamanho e não são mais capazes de sustentar níveis mais altos de crescimento. Essas empresas tendem a não mais estar em setores em rápido crescimento e - em vez de reinvestir os lucros retidos para crescer - pagam lucros retidos como dividendos para fornecer retorno aos acionistas.
Dividend Yield.
Em vez de se concentrar em empresas com os maiores dividendos em termos de dólares, os investidores de renda avaliam os investimentos potenciais pelo seu rendimento de dividendos. O dividend yield de uma ação é o dividendo anual esperado dividido pelo preço atual da ação:
Suponhamos que a ação da ABC esteja sendo negociada a US $ 50 por ação e a empresa ofereça um dividendo anual de US $ 5 por ação. O rendimento do dividendo seria de 10% (dividendo de $ 5 ÷ preço da ação de $ 50 = dividend yield de 10%). Se as ações estivessem sendo negociadas a um preço mais alto, digamos $ 100, o rendimento dos dividendos diminuiria para 5% (dividendo de $ 5 ÷ preço da ação de $ 100 = 5% de dividendos). Se, por outro lado, as ações estivessem sendo negociadas a um preço mais baixo, como US $ 25, o rendimento dos dividendos aumentaria (US $ 5 de dividendo ÷ US $ 25 de preço da ação = 20% de dividend yield). (Experimente a própria Calculadora de rendimento de dividendos da Investopedia).
Esses números são usados ​​para ilustrar como o preço da ação afeta o rendimento de dividendos: tenha em mente, entretanto, que um rendimento de dividendos de 20% seria altamente incomum (e provavelmente parte de um investimento muito arriscado). Na realidade, os dividendos médios estão na faixa de 2% a 5%, dependendo do setor. Os investidores de rendimento procuram rendimentos no topo desse intervalo - ou acima - desde que o elevado dividendo seja sustentável e possa produzir um fluxo de rendimentos estável e previsível a longo prazo. As empresas que pagaram dividendos constantes nos últimos cinco, 10, 15 ou 20 anos - ou mais - provavelmente continuarão com essa tendência.
Um exemplo.
Existem muitas empresas boas que pagam grandes dividendos e também crescem a uma taxa respeitável. Um excelente exemplo disso foi Johnson & amp; Johnson de 1963 a 2004. Naqueles anos, Johnson & amp; Johnson aumentou seu dividendo a cada ano. Na verdade, se você tivesse comprado as ações em 1963, o rendimento de dividendos das ações iniciais teria crescido aproximadamente 12% ao ano. Trinta anos depois, seus ganhos provenientes de dividendos renderiam 48% de retorno anual sobre suas ações iniciais!
Aqui está um gráfico da Johnson & amp; Preço das ações da Johnson (ajustado para parcelas e pagamento de dividendos), que demonstra o poder da combinação de dividend yield e valorização da empresa:
Este gráfico deve abordar as preocupações daqueles que simplesmente descartam o investimento em renda como um estilo de investimento extremamente defensivo e conservador. Quando um investimento inicial valoriza mais de 225 vezes - incluindo dividendos - em cerca de 20 anos, isso pode ser o mais "sexy" possível.
Encontrar boas ações de investimento em renda - aquelas que pagam um bom dividendo e que devem continuar a fazê-lo - exige uma pesquisa significativa. Você pode começar usando um visualizador de estoque para encontrar empresas que pagam o maior rendimento de dividendos e, em seguida, analisá-las usando análise fundamental - e sua própria interpretação dos números.
Dividendos não são tudo.
Você nunca deve investir exclusivamente com base em dividendos. Tenha em mente que altos dividendos não indicam automaticamente uma boa companhia. Por serem pagos pelo lucro líquido de uma empresa, dividendos maiores resultarão em lucros retidos mais baixos. Os problemas surgem quando a renda que seria melhor reinvestida na empresa vai para dividendos elevados.
A estratégia de investimento de renda é mais do que usar um rastreador de ações para encontrar as empresas com maior rendimento de dividendos. Como esses rendimentos só valem algo se forem sustentáveis, os investidores de renda devem ter a certeza de analisar cuidadosamente suas empresas, comprando apenas aquelas que têm bons fundamentos. Como todas as outras estratégias discutidas neste tutorial, a estratégia de investimento de renda não tem uma fórmula definida para encontrar uma boa companhia. Para determinar a sustentabilidade dos dividendos por meio de análise fundamental, cada investidor individual deve usar suas próprias habilidades interpretativas e julgamento pessoal - por esse motivo, não entraremos no que define uma "boa companhia".
Escolha de estoque, não renda fixa.
Algo para lembrar é que os dividendos não equivalem a menor risco. O risco associado a qualquer título de patrimônio ainda se aplica àqueles com alta rentabilidade de dividendos, embora o risco possa ser minimizado com a escolha de empresas sólidas.
Impostos Impostos Impostos.
Uma nota final importante: na maioria dos países e estados / províncias, os pagamentos de dividendos são tributados à mesma taxa que seus salários. Como tal, esses pagamentos tendem a ser tributados mais altos do que os ganhos de capital, o que é um fator que reduz seu retorno total.

Comments