Opções de ações não estatutárias versus opções de ações não qualificadas
Opções não estatutárias de ações.
Embora as empresas tenham todos os tipos de formas de estruturar as opções de ações que concedem aos funcionários, o código tributário reconhece basicamente apenas dois tipos: opções de ações de incentivo e opções de ações não estatutárias. As opções de incentivo são aquelas que se qualificam para tratamento fiscal especial segundo os critérios estabelecidos no Internal Revenue Code. Quaisquer opções que não atendem a esses padrões - que não são definidas por estatuto, em outras palavras - são "não-estatutárias" opções.
Onde as opções se encaixam.
As opções de compra de ações dão a você o direito de comprar ações da empresa a um preço pré-estabelecido, chamado preço de exercício ou preço de exercício, em algum momento. As empresas dão opções aos empregados como remuneração, como incentivos para permanecer na empresa ou para ajudar a melhorar seu desempenho e como recompensas. Note, no entanto, que & quot; opções de ações de incentivo & quot; é apenas um termo legal para descrever opções que atendem a critérios técnicos no código tributário. Opções dadas como remuneração, por exemplo, podem se qualificar como opções de incentivo, enquanto opções dadas como um incentivo podem ser não-estatutárias. Se você tiver recebido opções, seu empregador poderá informar se elas são incentivadas ou não estatutárias. Opções de incentivo também são chamadas de opções estatutárias; opções não estatutárias também são conhecidas como & quot; não qualificadas & quot; opções, uma vez que não se qualificam para o tratamento fiscal especial.
Implicações fiscais ao receber.
Os funcionários que recebem opções de ações não estatutárias geralmente não assumem nenhuma obrigação tributária no momento em que recebem as opções. Isso porque é uma prática padrão definir o preço de exercício da opção como igual ao preço da ação no momento em que a opção é emitida. Se a sua empresa lhe deu a opção de comprar ações a US $ 10 por ação, por exemplo, e as ações foram negociadas a US $ 10 por ação quando você recebeu a opção, então você não recebeu nada de valor que possa ser tributado. No entanto, se a empresa lhe der uma opção com um preço de exercício de US $ 8, a diferença de US $ 2 por ação poderá ser tributável.
Impostos devidos após o exercício.
Quando você exerce uma opção não estatutária, a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação é tributada como receita ordinária, como salários de um emprego. Digamos que você tenha uma opção de ações por US $ 10 por ação e você a tenha exercido enquanto a ação foi de US $ 15 por ação. Você precisará informar e pagar impostos sobre essa diferença de US $ 5 por ação. Com opções de incentivo, você não paga imposto de renda regular quando exerce a opção.
Vendendo o estoque mais tarde.
Quando você vende ações que comprou ao exercer uma opção não estatutária, aplicam-se impostos sobre ganhos de capital. Digamos que você exerça uma opção de US $ 10 em uma parte do estoque que está sendo vendida por US $ 15. Você depois vende o estoque por US $ 18. A diferença de US $ 3 entre o valor do estoque quando você o comprou e o momento em que você o vendeu é um ganho de capital. Se você possui a ação por menos de um ano, seu ganho de capital é um ganho de curto prazo, e normalmente será tributado à taxa mais alta que se aplica à sua renda ordinária. Se você possui a ação por mais de um ano, seu ganho é um ganho de longo prazo, que é tributado a uma taxa mais baixa. A taxa máxima de ganhos de curto prazo foi de 43,4% na época da publicação; a taxa máxima na maioria dos ganhos de longo prazo foi de 23,8%.
Opção Estatutária de Ações.
DEFINIÇÃO DE 'Opção Estatutária de Ações'
Uma opção estatutária de ações, também conhecida como opções de ações de incentivo, é um tipo de opção de ações para funcionários que oferece aos participantes uma vantagem fiscal adicional que as opções de ações não qualificadas ou não-estatutárias não oferecem. As opções de compra de ações exigem um documento de planejamento que descreva com clareza quantas opções devem ser dadas a quais funcionários, e esses funcionários devem exercer suas opções dentro de 10 anos após recebê-las.
Além disso, o preço de exercício da opção não pode ser inferior ao preço de mercado da ação no momento em que a opção foi concedida. As opções de ações estatutárias não podem ser vendidas até pelo menos um ano após a data de exercício e dois anos após a data em que a opção foi outorgada.
Opção Americana.
Ligue para uma chamada.
Opção Composta.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção Estatutária de Ações'
A taxação das opções de ações estatutárias pode ser um pouco complicada. O exercício das opções de ações estatutárias não resultará em renda tributável declarável imediata para o empregado (uma das principais vantagens desse tipo de opção). O imposto sobre ganhos de capital é então pago sobre a diferença entre o preço de exercício e o de venda. Esse tipo de opção também é considerado um dos itens de preferência para o imposto mínimo alternativo.
Como as Opções Estatutárias de Ações são Tratadas para Fins Fiscais.
De acordo com o Internal Revenue Service, quando os empregadores concedem aos seus empregados opções de ações estatutárias, o empregado normalmente não inclui qualquer quantia em sua renda bruta quando eles recebem ou exercem a opção. Apesar disso, os empregados que recebem uma opção de compra de ações estatutária podem se enquadrar no imposto mínimo alternativo do ano em que suas opções de ações incentivadas forem exercidas. Quando a ação que foi adquirida através do exercício da opção é vendida mais tarde, o empregado terá um lucro tributável ou uma perda dedutível como resultado. Isso é tipicamente classificado como ganho ou perda de capital. A suposição é que o preço da opção de compra de ações será menor do que o preço de mercado no momento em que a opção é exercida, o que permitiria ao empregado possivelmente vender o ativo com lucro.
Se o empregado não atender aos requisitos do período de retenção especial, o que significa que vendeu as ações antes de um ano após a data do exercício, a receita dessa venda deve ser tratada como receita ordinária. Esse montante também é adicionado à base do estoque para calcular a perda ou ganho na alienação da ação.
Com um plano de compra de ações para funcionários, depois que a ação adquirida pelo exercício de uma opção é transferida ou vendida pela primeira vez, eles devem conter formulários de seu empregador que incluirão informações para determinar as receitas ordinárias e de capital que devem ser relatadas.
Opção de estoque não qualificado - NSO.
O que é uma 'Opção de ações não qualificadas - NSO'
Uma opção de ações não qualificadas (NSO) é um tipo de opção de ações para funcionários, em que você paga imposto de renda comum sobre a diferença entre o preço da concessão e o preço no qual você exerce a opção.
Agendamento de opções.
Opção Bermuda.
Opção listada.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção de ações não qualificadas - NSO'
Eles são chamados de opções de ações não qualificadas porque eles não atendem a todos os requisitos do Internal Revenue Code para serem qualificados como ISOs.
Como ações não qualificadas são usadas.
As opções de ações não qualificadas dão aos funcionários o direito, dentro de um prazo determinado, de comprar um determinado número de ações das ações da empresa a um preço pré-definido. Pode ser oferecido como uma forma alternativa de compensação aos trabalhadores e também como meio de encorajar sua lealdade à empresa. O preço dessas opções de ações é tipicamente o mesmo que o valor de mercado das ações quando a empresa disponibiliza tais opções, também conhecidas como a data de concessão. Os funcionários terão um prazo para o exercício dessas opções, conhecido como a data de vencimento. Se a data passar sem que as opções sejam exercidas, o empregado perderia essas opções.
Há uma expectativa de que o preço das ações da empresa aumente com o tempo. Isso significa que os funcionários podem potencialmente adquirir ações com desconto se o preço da concessão, também conhecido como preço de exercício, for inferior aos preços de mercado posteriores. No entanto, o empregado pagará imposto de renda contra a diferença com o preço de mercado das ações quando a opção for exercida. Uma vez exercidas as opções, o empregado pode optar por vender as ações imediatamente ou retê-las.
Tal como acontece com outros tipos de opções de ações, as opções de ações não qualificadas podem ser uma maneira de reduzir a remuneração em dinheiro que as empresas pagam diretamente aos seus funcionários, além de conectar parte de sua remuneração ao crescimento das empresas. Os termos das opções podem exigir que os funcionários esperem um período de tempo pelas opções a serem adquiridas. Além disso, o funcionário pode perder as opções se deixar a empresa antes de as opções de ações serem adquiridas. Também pode haver cláusulas de recuperação que permitam à empresa recuperar NSOs por diversos motivos. Isso pode incluir insolvência da empresa ou uma compra.
Para empresas menores e mais jovens, com recursos limitados, tais opções podem ser oferecidas em vez de aumentos salariais. Eles também podem ser usados como uma ferramenta de recrutamento para compensar as deficiências nos salários oferecidos na contratação de talentos.
Opções de ações não qualificadas ou não estatutárias.
P: O que é uma opção de ações não qualificada ou não estatutária?
R: Uma opção de ações não qualificada ou não estatutária (um "NQO") é um tipo de opção de ações compensatórias que não é intencional ou não se qualifica como uma opção de ações de incentivo (uma opção de ações de incentivo). ) sob o Internal Revenue Code. As ISOs estão disponíveis apenas para funcionários (não diretores não-funcionários ou contratados independentes), e há limitações matemáticas no valor de uma opção que pode se qualificar como uma ISO.
A suposta vantagem das opções de ações de incentivo não é "comum". renda mediante o exercício de uma opção no dinheiro. O problema é que esta afirmação, embora tecnicamente verdadeira, não está completa, porque a disseminação no exercício de uma ISO é um ajuste de imposto mínimo alternativo. Assim, dependendo das circunstâncias particulares da pessoa que exerce uma ISO, o imposto mínimo alternativo devido como resultado do exercício pode ser bastante significativo.
P: O recebimento de uma opção de ações não qualificada é tributável?
R: Não, não há imposto sobre o recebimento de um NQO, desde que o preço de exercício da opção seja igual ao valor justo de mercado da ação na data da outorga.
P: Quais são as consequências fiscais do exercício de uma opção de ações não qualificada?
R: O spread sobre o exercício significa, a quantia pela qual o valor justo de mercado da ação no momento do exercício excede o preço de exercício, é uma renda ordinária, e sujeita a rendimentos ordinários e a retribuição salarial.
P: Quando é que o meu período de detenção de capital começa nas ações de opções de ações?
R: Seu período de retenção de ganhos de capital não começa até que você exerça a opção de compra de ações.
Comments
Post a Comment