Opções de ações patrimônio líquido
Capital próprio.
O que é 'Equity'?
De um modo geral, patrimônio é o valor de um ativo menos o montante de todos os passivos sobre esse ativo. Pode ser representado com a equação contábil: Ativos - Passivo = Patrimônio Líquido.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Equity'
A equidade pode ter significados um pouco diferentes, dependendo do contexto e do tipo de ativo. Em finanças em geral, você pode pensar em equidade como um grau de propriedade em qualquer ativo depois que todas as dívidas associadas a esse ativo forem pagas. Por exemplo, um carro ou uma casa sem dívida pendente é considerado inteiramente como patrimônio do proprietário porque ele pode prontamente vender o item por dinheiro e embolsar a soma resultante. Os estoques são patrimônio porque eles representam a propriedade de uma empresa, embora a propriedade de ações em uma empresa pública geralmente não venha acompanhada de passivos.
A seguir estão as definições mais específicas para as várias formas de equidade:
1. Uma ação ou qualquer outro título representando uma participação acionária. Isso pode ser em uma empresa privada (não publicamente negociada), caso em que é chamado de private equity.
2. No balanço de uma empresa, o montante dos fundos contribuídos pelos proprietários (os acionistas) mais os lucros acumulados (ou perdas). Também referido como patrimônio líquido ou patrimônio líquido (veja abaixo).
3. No contexto da margem de negociação, o valor dos títulos em uma conta de margem menos o que foi emprestado da corretora.
4. No contexto do setor imobiliário, a diferença entre o valor atual de mercado justo da propriedade e o valor que o proprietário ainda deve sobre a hipoteca. É o valor que o proprietário receberia após vender uma propriedade e pagar a hipoteca. Também conhecido como "valor da propriedade real".
5. Em termos de estratégias de investimento, as ações são uma das principais classes de ativos. Os outros dois são renda fixa (títulos) e caixa / equivalentes de caixa. São usados no planejamento de alocação de ativos para estruturar um perfil de risco e retorno desejado para o portfólio de um investidor.
6. Quando uma empresa vai à falência e tem que liquidar, a quantidade de dinheiro restante (se houver) depois que a empresa paga seus credores. Isso é mais comumente chamado de “patrimônio líquido”, mas também é chamado de capital de risco ou “capital responsável”.
Calculando a Equidade.
Pode-se determinar o patrimônio de uma empresa determinando seu valor (considerando qualquer terreno, edifícios, bens de capital, estoques e ganhos) e deduzindo passivos (incluindo dívidas e despesas gerais).
Por exemplo, suponha que Jeff possua e opere uma fábrica que fabrica peças de automóveis e que ele queira determinar o patrimônio de seus negócios. Ele estima que o valor da propriedade em si é de US $ 4 milhões, o valor total de seu equipamento fabril é de US $ 2 milhões, o valor atual de seu estoque e suprimentos (processados e não processados) é de US $ 1 milhão e o valor de suas contas a receber é de US $ 1 milhão. . Ele também sabe que deve US $ 1 milhão por empréstimos que fez para financiar a fábrica, que deve a seus funcionários US $ 500 mil em salários e que deve a seu fornecedor de peças US $ 500 mil por bens que já recebeu. Para calcular o patrimônio de seu negócio, Jeff subtrairia seu passivo total do valor total de sua empresa da seguinte maneira:
Valor total - passivo total = (US $ 4 milhões + US $ 2 milhões + US $ 1 milhão + US $ 1 milhão) - (US $ 1 milhão + US $ 0,5 milhões + US $ 0,5 milhões) = US $ 8 milhões - US $ 2 milhões = US $ 6 milhões.
A empresa de fabricação de Jeff, então, vale 6 milhões de dólares. Também é possível que o patrimônio seja negativo, o que ocorre quando o valor de um ativo é menor que o valor do passivo desse ativo. O patrimônio de uma empresa pode mudar frequentemente e por diversos motivos. Causas de mudança no patrimônio incluem uma mudança no valor dos ativos em relação ao valor dos passivos, depreciação e recompra de ações.
A equidade é importante porque representa o valor real da participação em um investimento. Os investidores que possuem ações em uma empresa geralmente estão interessados em seu patrimônio pessoal na empresa, representado por suas ações. No entanto, esse tipo de patrimônio pessoal é uma função do patrimônio total da própria empresa, portanto, um acionista preocupado com seus próprios ganhos estará necessariamente preocupado com a própria empresa. Possuir ações de uma empresa ao longo do tempo produzirá, de preferência, ganhos de capital para o acionista e, potencialmente, dividendos também. Também confere ao acionista o direito de votar nas eleições do Conselho de Administração. Todos esses benefícios promovem ainda mais o interesse contínuo do acionista na empresa.
Patrimônio Líquido.
O patrimônio líquido é sinônimo de patrimônio líquido: representa a participação acionária atualmente mantida nos livros pelos investidores e acionistas de uma empresa. Ele é calculado como o ativo total de uma empresa menos seu passivo total ou (menos comumente) como capital social mais lucros acumulados menos ações em tesouraria. O resultado é listado em seus balanços patrimoniais e costuma ser chamado de valor contábil de uma empresa.
O patrimônio dos acionistas funciona como capital acionário para uma empresa, que a utiliza para comprar ativos. O patrimônio líquido possui duas fontes principais. A primeira é do dinheiro inicialmente investido em uma empresa, juntamente com investimentos adicionais feitos posteriormente. Uma segunda fonte são os lucros acumulados que a empresa pode acumular ao longo do tempo por meio de seus negócios: Esses lucros, lucro líquido das operações e outras atividades comerciais, são na verdade retornos do patrimônio total que são reinvestidos na empresa (em vez de serem distribuídos como dividendos de ações, digamos). Os lucros retidos crescem ao longo do tempo, à medida que a empresa continua a reinvestir uma parte de sua receita. Em algum momento, o montante de lucros acumulados acumulados freqüentemente excede o montante de capital acionário contribuído pelos acionistas, e pode eventualmente crescer para ser a principal fonte de patrimônio líquido. Na verdade, os lucros retidos tendem a incluir o maior componente do patrimônio líquido para empresas que operam há muitos anos.
Ações em tesouraria ou ações (não confundir com notas dos EUA) representam ações que a empresa comprou de volta dos acionistas. As empresas podem fazer isso de tempos em tempos quando a administração não é capaz de implantar todo o capital acionário disponível de maneiras que possam oferecer os melhores retornos. As ações recompradas pelas empresas tornam-se ações em tesouraria, e seu valor em dólares é registrado em uma conta denominada ações em tesouraria, uma contrapartida às contas de capital de investidores e lucros retidos. As ações em tesouraria podem ser reemitidas de volta aos acionistas (por um preço) quando as empresas precisam arrecadar dinheiro.
O patrimônio dos acionistas é muitas vezes visto como representando os ativos líquidos de uma empresa - seu valor líquido, por assim dizer, a quantia que seria devolvida aos acionistas se todos os ativos da empresa fossem liquidados e todas as suas dívidas fossem pagas. É uma das métricas financeiras mais comuns empregadas pelos analistas para determinar a saúde financeira de uma empresa.
Por exemplo, o patrimônio total da PepsiCo Inc. diminuiu nos últimos dois anos, de US $ 17,4 bilhões em 2014 para US $ 11,1 bilhões em 2016, o que - dependendo das razões - pode dar preocupação aos analistas pela saúde da gigante soda e petisco . No mesmo período, o patrimônio total dos acionistas da rival Coca-Cola Corporation também caiu, passando de US $ 30,3 bilhões para US $ 23,01 bilhões. Mas a queda percentual não é tão grande, porque os passivos e as contas a pagar da Coca-Cola diminuíram consistentemente (diferentemente da Pepsi), sugerindo que a Coca-Cola tem um melhor controle sobre sua dívida.
Patrimônio Privado.
Em certo sentido, o capital privado é o oposto do patrimônio dos acionistas. Envolve financiamento que não é observado em uma bolsa pública. O capital privado vem de fundos e investidores que investem diretamente em empresas privadas, ou que participam de aquisições alavancadas (LBOs) de empresas públicas.
Os investidores privados podem incluir instituições (fundos de pensão, doações de universidades, companhias de seguros, etc.) ou indivíduos (famílias com patrimônio líquido elevado, amigos e parentes). O patrimônio privado também se refere à dívida mezanino, empréstimos de colocação privada, dívida em dificuldades e fundos de fundos. O capital privado entra em cena em diferentes pontos ao longo do ciclo de vida de uma empresa. Normalmente, uma empresa muito jovem, sem receita e sem receita, não pode se dar ao luxo de pedir emprestado, portanto, o capital deve ser obtido de amigos e familiares, ou de "investidores-anjo" individuais. Os capitalistas de risco entram em cena quando a empresa finalmente criou seu produto ou serviço e está pronta para trazê-lo ao mercado. (Algumas das maiores e mais bem-sucedidas corporações do setor de tecnologia, como a Dell Technologies e a Apple Inc., começaram como operações financiadas por capital de risco.)
Os capitalistas de risco geralmente fornecem todos os financiamentos de capital, em troca de uma participação minoritária; às vezes, um capitalista de risco toma assento no conselho de administração de suas empresas de portfólio, assegurando um papel ativo na orientação da empresa. Os capitalistas de risco parecem ter sucesso desde o início e saem dos investimentos dentro de cinco a sete anos. Um LBO é um dos tipos mais comuns de financiamento de capital privado e pode ocorrer quando uma empresa amadurece.
Em uma transação da LBO, uma empresa recebe um empréstimo de uma empresa de private equity para financiar a aquisição de uma divisão ou outra empresa. O empréstimo é geralmente garantido pelos fluxos de caixa ou pelos ativos da empresa que está sendo adquirida. A dívida do mezanino é um empréstimo privado, geralmente fornecido por um banco comercial ou uma empresa de capital de risco mezanino. As transações de mezanino geralmente envolvem um mix de dívidas e patrimônio na forma de um empréstimo subordinado ou warrants, ações ordinárias ou ações preferenciais.
Ao contrário do patrimônio líquido, o capital privado não é uma coisa para o indivíduo médio. Para participar de parcerias de capital privado ou de capital de risco, um investidor deve ser "credenciado" (ter um patrimônio líquido de pelo menos US $ 1 milhão). Para os investidores menos favorecidos, há a opção de fundos negociados em bolsa (ETFs) que se concentram em investir em empresas privadas.
Equidade começa em casa.
O home equity é mais ou menos comparável à propriedade da casa própria: o montante de capital próprio que alguém tem em sua residência representa o quanto ele realmente possui de fato. O patrimônio em uma propriedade ou casa resulta de pagamentos feitos contra uma hipoteca (incluindo um adiantamento) e de aumentos no valor da propriedade.
O home equity é muitas vezes a maior fonte de garantias de um indivíduo e, portanto, pode ser usado no financiamento de um empréstimo de capital próprio (muitas vezes chamado de "segunda hipoteca") ou de uma linha de crédito de home equity. Tirar dinheiro de uma propriedade, ou pedir dinheiro emprestado, é conhecido como equity takeout.
Brand Equity.
Ao tentar determinar o valor dos ativos no cálculo do patrimônio líquido, especialmente para grandes empresas, é importante observar que esses ativos podem incluir tanto ativos tangíveis como propriedade, quanto ativos intangíveis, como a reputação da empresa e a identidade da marca. Através de anos de publicidade e desenvolvimento de uma base de clientes, a própria marca de uma empresa pode vir a ter um valor inerente. Esse conceito é geralmente chamado de “brand equity” (valor da marca), que mede o valor de uma marca em relação a uma versão genérica ou de marca de loja de um produto.
Por exemplo, muitos amantes de refrigerantes buscarão uma Coca-Cola antes de comprar uma marca de refrigerante, porque preferem ou estão mais familiarizados com o sabor. Se uma garrafa de dois litros de cola da loja custar US $ 1 e uma garrafa de dois litros de Coca-Cola custa US $ 2, então a Coca-Cola tem um valor de marca de US $ 1.
Existe também algo como valor negativo da marca, se as pessoas estiverem dispostas a pagar mais por um produto genérico ou de loja do que por uma empresa específica. O valor negativo da marca é raro e geralmente só ocorre devido a má publicidade, como no caso de um recall de produto ou desastre.
The Bottom Line.
A equidade tem vários significados que variam de acordo com o contexto. Mas, em geral, cada significado se refere à propriedade em um ativo. A equidade de um indivíduo - vamos chamá-la de Sally - pode ser vista em diferentes exemplos.
Ela possui 100 ações da ABC Corporation. Esse estoque é sua participação no capital, ou propriedade da ABC. Ela tem uma casa, cujo valor de mercado atual é de US $ 175.000, com uma hipoteca pendente de US $ 100.000. Então ela tem 75 mil dólares em equidade em sua casa. Ela também é dona de um negócio - a Sally's Signs. Seu balanço mostra o montante que ela contribuiu para ele, que é de US $ 25.000, e seus lucros retidos, que são outros US $ 25.000. Isso é $ 50.000 de equidade em seu negócio.
O patrimônio também se aplica ao valor dos títulos em uma conta de margem, menos o que um investidor emprestou de seu corretor. E o patrimônio é uma das três principais classes de ativos. Mas na maioria dos seus significados, o capital equivale ao valor de um ativo, negócio ou propriedade, menos suas dívidas, passivos e outras obrigações pendentes.
Quais são os componentes dos acionistas? # 039; Capital próprio?
Investidores e profissionais de contabilidade corporativa analisam o patrimônio líquido para determinar como uma empresa está usando e gerenciando investimentos iniciais e para determinar a avaliação da empresa. O patrimônio líquido é calculado simplesmente como o total de ativos da empresa menos o total de passivos da empresa. Mas existem vários componentes que compõem esse cálculo de patrimônio.
Ações em circulação.
O número de ações em circulação de uma empresa é parte integrante do patrimônio líquido. É a quantidade de ações da empresa que foi vendida a investidores e não recomprada pela empresa. Este valor inclui o valor nominal das ações ordinárias, bem como o valor nominal de quaisquer ações preferenciais que a empresa tenha vendido.
Capital adicional pago.
O patrimônio líquido também inclui o montante de dinheiro pago por ações acima do valor nominal declarado, conhecido como capital adicional integralizado. Esse valor é derivado da diferença entre o valor nominal das ações ordinárias e preferenciais e o preço pelo qual cada um foi vendido, bem como as ações que foram vendidas recentemente.
Lucros acumulados.
Quando uma empresa retém o lucro em vez de pagá-lo como um dividendo aos acionistas, é criado um saldo positivo na conta de lucros acumulados da empresa. Esse valor também é incluído no patrimônio líquido e normalmente é o maior item de linha desse cálculo.
Ações do Tesouro.
O último item incluído no patrimônio líquido é a ação em tesouraria, que é a quantidade de ações que foram recompradas dos investidores pela empresa. Esse valor é subtraído do patrimônio total de uma empresa, pois representa um número menor de ações disponíveis para os investidores depois de recomprados.
Em última análise, o patrimônio líquido é usado para avaliar o valor geral de uma empresa. Mas numerosos componentes do cálculo do balanço são necessários para obter uma percepção mais profunda do gerenciamento financeiro de uma empresa.
Planos Executivos de Remuneração para S Corporações.
Compensação de Incentivo.
Opções de ações.
1. Opções de ações não qualificadas. Instrumentos concedidos pela corporação ao empregado, dando ao empregado o direito de comprar ações corporativas a um preço designado até uma data futura. Sob o § 83 (e) (3) do IRC, as opções não são tributadas na data da concessão, a menos que tenham um valor de mercado justo prontamente determinável. Deve ter cuidado para que as opções não criem uma segunda classe de estoque e violem o status S corporation.
2. Opções de Ações de Incentivo. Uma opção para comprar ações da corporação em alguma data futura. No entanto, as opções de ações de incentivo permitem que o titular receba tratamento fiscal especial sobre o exercício que não está disponível para o detentor de uma opção de ações não qualificada, desde que a opção de ações de incentivo satisfaça as qualificações estatutárias rígidas. Veja IRC §422. Se essas exigências forem atendidas, o detentor poderá geralmente exercer as opções livres de impostos e adiar o evento tributável até o momento em que a ação recebida for vendida (após um período de detenção de dois anos da opção e um período de detenção de um ano). estoque) para tratamento de ganhos de capital.
Estoque restrito.
1. Ações votantes ou não votantes que contenham certas restrições, como um termo de serviço exigido, metas de desempenho ou certos eventos que devem ser cumpridos antes que o funcionário tome posse irrestrita dos valores mobiliários.
2. O estoque é fornecido sem custo ou custo nominal para o funcionário, com as restrições freqüentemente levantadas em um cronograma de aquisição de direitos.
3. Restrições geralmente constituem um risco substancial de confisco, adiando assim a tributação para o empregado sob o § 83 (a) do IRC (e a dedução do empregador) até que o risco substancial de caducidade corra. No entanto, o empregado pode escolher, de acordo com o IRC §83 (b) na data da concessão, como compensação a diferença entre o valor da ação e o preço que o empregado pagou pela ação na data da concessão, independentemente da presença de o risco substancial de confisco. O empregado não é um acionista durante o período de aquisição.
4. Como resultado, o uso de estoque restrito representa uma maneira de adiar a tributação ou a tributação do spread para o empregado durante vários anos, mantendo os serviços do funcionário.
5. Pode criar problemas potenciais se o estoque for tratado como uma segunda classe de estoque durante o período de restrição.
Exemplo - PLR 200118046. Os acionistas da corporação S transferiram ações aos funcionários para, eventualmente, transferirem a propriedade. Decidiu que (a) a emissão de ações ordinárias não votantes não fará com que a corporação S tenha mais de uma classe de ações; (b) o empregado não é um acionista durante o período de aquisição, mas se torna um acionista quando adquirido; (c) a transferência de ações incentivadas pelo acionista para o empregado é tratada como uma contribuição do capital para a corporação S e uma transferência imediata pela corporação S para o empregado, de acordo com o § 83 do IRC.
Estoque Fantasma / Direitos de Apreciação de Ações.
1. Estoque Fantasma. Empregador concede bônus ao empregado na forma de ações “fantasmas” de ações corporativas. Nenhum imposto é pago pelo funcionário no momento em que esses valores são creditados em sua conta; no entanto, o recebimento de pagamentos pelo funcionário nas unidades fantasmas será tratado como um evento compensatório sujeito a imposto e será dedutível pela corporação S. O GCM 39750 (18 de maio de 1988) indicou que as ações fantasmas e outros arranjos similares não criariam uma segunda classe de ações, desde que fossem oferecidas aos empregados, não fossem propriedade sob o Regs. § 1.83-3 e não transmitem o direito de voto.
2. Direitos de Valorização de Ações. Semelhante ao estoque fantasma. Representa o direito de receber a valorização de uma ação que ocorre entre a data da concessão e a data do exercício. A subvenção não é tributável; no entanto, após o exercício, o empregado deve tratar todos os benefícios como uma compensação tributável, quando o empregador também recebe uma dedução.
3. Bônus de Desempenho. Vinculado ao desempenho corporativo. Unidades correspondentes às ações são creditadas na conta de um empregado. O número de ações a serem creditadas é geralmente baseado no valor justo de mercado das ações do empregador ou, no caso de empresas de capital fechado, seu valor contábil. Além disso, a conta do empregado é creditada com os equivalentes de dividendos sobre esse estoque fantasma.
Compensação Irrazoável.
Compensação Excessiva.
Geralmente, a compensação excessiva não é um problema, a menos que haja uma tentativa de gerenciar a renda tributável para fins de ganhos embutidos, renda passiva ou impostos de renda estaduais.
Compensação Inadequada.
1. Rev. Rul. 74-44, 1974-1 C. B. 287 (quando um acionista recebe distribuições corporativas em vez de salários, o IRS pode re-caracterizar tais distribuições como salários e assim avaliar FICA e FUTA.
(a) Dunn e Clark, P. A. v. C. I.S. para e em nome dos E. U.A., 57 F.3d 1076 (C. A. 9, Idaho, 1995).
(b) Joseph Radtke v. U. S., 712 F. Supp. 143 (E. D. Wis. 1989), aff d per curiam, 895 F.2d 1196 (7 Cir. 1990).
(c) Spicer Accounting v. U. S., 918 F. 2d 90 (9º Cir. 1990), aff'g uma decisão não declarada do Tribunal Distrital.
2. Os tribunais reclassificaram os acionistas que não participaram ativamente da administração, ver, por exemplo, Davis v. U. S., 74 AFTR 2d-94-5618 (D. Colo. 1994).
3. Não está claro se os tribunais apoiarão essa compensação (e os impostos sobre a folha de pagamento) deveriam ter sido pagos.
(a) Paula Construction Co. v. Com, 58 T. C. 1055 (1972), aff'd per curiam, 474 F.2d 1345 (5 ° Cir. 1973), (o tribunal analisou a intenção das partes e não permitiria uma reclassificação de dividendos para compensação).
(b) Electric e Neon, Inc. v. Com, 56 T. C. 1324 (1971), aff'd, 496 F.2d 876 (5th Cir. 1974) (Tribunal Tributário indicou que uma dedução corporativa para compensação pode ser reivindicada, desde que os pagamentos (i) não excedam a compensação razoável para os serviços efetivamente prestados, e (ii) são realmente destinados a ser pagos apenas por serviços. Com base nos fatos do presente caso, nenhuma dedução foi permitida).
4. Salários razoáveis devem ser pagos aos empregados. Veja TAM 9530005 (um executivo corporativo de uma corporação S prestou serviços significativos para uma corporação S e teve que incluir sua “taxa de administração” como salários sujeitos a FICA e FUTA).
S Corporações e Rendimentos do Trabalho por conta própria.
Rev. Rul. 59-221, 1959-1 C. B. 225 (renda que passa de uma corporação para seus acionistas não é lucro do trabalho autônomo).
1. Durando v. Estados Unidos, 70 F.3d 548 (9 Cir. 1995).
2 Crook v. Comm'r, 80 T. C. 27 (1983).
3. Katz v. Sullivan, 791 F. Supl. 968 (D. NY 1991).
4. Ponteiro v. Shalala, 841 F. Supp. 201 (D. Tex 1993).
5. Ding v. Comm’r, 200 F.3d 587 (9º Cir. 1999).
Benefícios adicionais.
1. IRC § 1372 (a) (1). Uma corporação S será tratada como uma parceria para fins de aplicação das provisões do IRC relacionadas a benefícios adicionais a funcionários. Qualquer acionista de 2% será tratado como um parceiro de tal parceria.
2. Um acionista de 2% significa qualquer pessoa que possua (ou seja considerada proprietária dentro do significado do IRC § 318) em qualquer dia durante o ano tributável da corporação S mais de 2% das ações em circulação dessa corporação ou ações que possuam mais de 2% do total do poder de voto combinado de todas as ações dessa corporação.
3. Compare a corporação-C e entidades de tipo de parceria.
4. Efeito do tratamento de parceria:
(a) Rev. Rul. 91-26, 1991-1 C. B. 184, (prêmios de seguro saúde pagos em nome de acionistas com mais de 2% para serem tratados de maneira similar aos pagamentos garantidos sob o IRC §707 (c)).
(b) Efeito no empregado.
(c) Relatórios e exigências de retenção.
(d) Aplicação a outros benefícios.
A barra estadual do Alabama requer a seguinte divulgação:
Nenhuma representação é feita que a qualidade dos serviços jurídicos.
a ser realizado é maior que a qualidade de.
serviços jurídicos realizados por outros advogados.
Categorias.
15 de julho de 2017 Boletim informativo O IRS incentiva todos os negócios. Mais.
15 de julho de 2017 Boletim informativo Mesmo que a propriedade federal-ta. Mais.
Seis dos advogados da LSP foram reconhecidos em The Best Lawyers in America © 2017. mais.
420 20th Street North, Suite 2000.
Birmingham, AL 35203.
Nenhuma representação é feita que a qualidade dos serviços jurídicos a serem executados é maior do que a qualidade dos serviços jurídicos realizados por outros advogados.
Folha Informativa de Opções de Ações para Funcionários.
O que é uma opção de ações?
Stock Options e Employee Ownership.
Considerações práticas.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)
Um guia para a criação de acordos de compensação de ações para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos de plano de modelo.
Planos de Compensação de Capital de Modelo.
Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).
Fontes de Títulos e Valores Mobiliários para Remuneração em Ações, ed.
Um livro com documentos originais para quem trabalha com compensação de capital.
Guia de Referência Rápida do Exame CEPI.
Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso.
Alternativas de ações: ações restritas, prêmios de desempenho, ações fantasmas, SARs e muito mais.
Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos de plano de modelo anotados em formatos de processamento de texto.
Edições Selecionadas na Compensação Patrimonial.
Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos da remuneração de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
Compartilhe esta página.
Link para nós
Folheto de Afiliação NCEO.
Leia nosso folheto de adesão (PDF) e passe-o para qualquer pessoa interessada na propriedade dos funcionários.
Ações comuns de ações vs. Lucros acumulados.
Uma parte do estoque representa uma participação parcial no patrimônio líquido.
Artigos relacionados.
1 [Calcular Lucros Retidos] | Como calcular os lucros retidos do patrimônio total 2 [Calcular os lucros retidos] | Como Calcular Lucros Retidos em um Balanço Patrimonial 3 [Fluxo de Caixa] | & # 34; Como calcular os dividendos, os lucros retidos e a demonstração do fluxo de caixa & # 34; 4 [Renda Usando] | Como encontrar o lucro líquido usando os lucros retidos.
De acordo com o Departamento do Tesouro, mais de 1,5 milhão de pequenos negócios são organizados como corporações tradicionais. Quando sua empresa é uma corporação, as contas de ações ordinárias e de lucros retidos representam o patrimônio dos proprietários da empresa. Os saldos nessas contas, entretanto, surgem de coisas completamente diferentes. Um é o dinheiro que os proprietários colocaram na empresa, comprando ações, enquanto o outro está executando o total de lucros da empresa.
Ação ordinaria.
Estruturar seu negócio como uma corporação permite que você arrecade dinheiro vendendo ações para investidores. A maioria das corporações, grandes e pequenas, tem apenas um tipo de ação - ações ordinárias. O montante total de dinheiro arrecadado com a venda de ações aparece no balanço da empresa como "ações ordinárias", na seção de patrimônio líquido. Um ponto importante a entender é que essa conta reflete apenas as vendas de ações feitas por sua empresa. Se um investidor vende uma ação para outra pessoa, sua empresa não vê dinheiro com essa transação. Como tal, o preço de venda não tem qualquer efeito sobre o capital acionário comum.
Lucros acumulados.
Lucros retidos são simplesmente os lucros que sua empresa acumulou e reinvestiram em si mesmos ao longo dos anos, indo até a fundação da empresa. Quando uma empresa tem lucro, pode optar por repassar parte ou a totalidade desse lucro para os proprietários - os acionistas - como um dividendo. Tudo o que não é distribuído aos acionistas se torna parte dos lucros acumulados. Se sua empresa registrar uma perda líquida, os lucros retidos serão reduzidos pelo valor da perda. Entenda que os lucros retidos geralmente não são "dinheiro em caixa". Pelo contrário, eles representam valor armazenado nos ativos da empresa.
Tamanho relativo.
Para uma empresa estabelecida, é comum que o saldo na conta de lucros acumulados seja maior do que o da conta de ações ordinárias. A venda de ações dá dinheiro a uma empresa para crescer, mas você não pode continuar vendendo novas ações para sempre, porque cada venda dilui ainda mais a propriedade, o que prejudica os atuais acionistas. Em algum momento, qualquer empresa deve começar a gerar lucros suficientes para se financiar no futuro. Quando isso acontece, sua conta de ganhos retidos começa a crescer. Em empresas jovens, por outro lado, é bastante comum que o patrimônio comum exceda os lucros retidos. Muitas vezes, as startups perdem dinheiro durante anos antes de obter lucro, portanto, se sua empresa ainda está decolando, ela pode não ter nenhum lucro retido. De fato, as empresas mais novas geralmente apresentam um saldo negativo nos lucros acumulados - referido como uma "perda acumulada" ou "déficit acumulado".
Acompanhando as contas.
As ações ordinárias e os lucros acumulados aparecem na seção de patrimônio líquido de seu balanço patrimonial e na declaração separada do patrimônio líquido. A seção de patrimônio do balanço fornece um "instantâneo" das contas em uma data específica. O demonstrativo de patrimônio líquido fornece detalhes sobre como o saldo das contas mudou da data de um balanço para o próximo.
Referências (2)
& quot; Contabilidade financeira para MBAs, & quot; Quarta edição; Peter Easton e outros; 2010 Departamento do Tesouro: Metodologia para Identificar Pequenas Empresas e Seus Proprietários.
Sobre o autor.
Cam Merritt é um escritor e editor especializado em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para as publicações USA Today, The Des Moines Register e Better Homes and Gardens. Merritt é formado em jornalismo pela Drake University e está cursando um MBA pela University of Iowa.
Créditos fotográficos.
Comstock / Comstock / Getty Images
Mais artigos.
[Renda] | Como calcular o lucro líquido dos lucros retidos.
[Ganhos disponíveis] | Fórmula para calcular o lucro disponível para acionistas comuns.
[Balanço] | Como encontrar o lucro inicial retido em um balanço.
[Proprietário] | Como calcular o patrimônio do proprietário em um negócio.
Coisas para saber sobre ações versus opções.
Esta página é baseada na experiência pessoal e é baseada no que eu sei sobre a legislação tributária americana. Eu não sou um advogado, no entanto, e não posso afirmar que esta informação é atualmente precisa. Use a seu próprio risco.
Veja também um artigo sobre ações que escrevi para colegas de uma empresa há vários anos. Abrange um pouco mais de material e vai aprofundando alguns tópicos.
Termos para saber.
Quando exercitados, os ISOs podem sujeitar o proprietário ao "Imposto Mínimo Alternativo", & # 8221; que pode ser substancial.
Você pode receber o pagamento em estoque ou em opções. Se você receber o pagamento em ações, receberá ações de uma empresa. Se você receber o pagamento em opções, receberá o direito de comprar as ações posteriormente, a um preço definido. Se a ação estiver sendo vendida no mercado aberto por mais do que o preço de exercício, você pode exercer a opção, comprar a ação pelo preço de exercício e depois vendê-la imediatamente pelo preço de mercado, embolsando a diferença como lucro. Quanto menor o preço de exercício, mais lucro você ganha.
As opções geralmente são emitidas com um preço de exercício igual ou 10% inferior ao valor de mercado do estoque no momento em que as opções são emitidas. Isso significa que o lucro máximo que o detentor da opção pode realizar é o movimento no preço das ações depois que as opções de tempos são emitidas.
Fluxo de caixa & amp; liquidez.
Com estoque, não há preocupações com fluxo de caixa. Uma vez que você possui o estoque, você o possui. Com opções, no entanto, você precisa criar o dinheiro para exercitar as opções. Isto não é sempre fácil. Se você tiver 10.000 opções com um preço de exercício de US $ 5, será necessário US $ 50.000 para exercer essas opções e comprar as ações subjacentes.
& # 8220; Mas por que isso é um problema? & # 8221; Eu ouço você perguntar. "Afinal, você só executaria opções se as ações estivessem sendo vendidas por mais do que o preço de exercício da opção. Você não pode vender o suficiente para cobrir os US $ 50.000? & # 8221; Ah, se fosse assim tão fácil & # 8230;
Você não pode vender ações em uma empresa não pública. Assim, a menos que sua empresa seja negociada publicamente, o estoque que você recebe (seja diretamente ou através de opções de exercício) é apenas um pedaço de papel, a menos que o acordo do acionista lhe dê permissão para vendê-lo a terceiros. Raramente & ndash; e nunca em um empreendimento apoiado por investidores profissionais, você terá essa capacidade.
Enquanto escrevo isso (8/99), há também um período de manutenção de ações de empresas não-públicas. O período de espera pode variar de 6 meses a 3 anos. Mesmo que a empresa se torne pública durante esse período, o detentor de ações pré-públicas não pode vender até que seu período de detenção expire. A intenção disso é impedir que os negócios de macacos sejam autorizados a comprar ações pré-públicas imediatamente antes de um IPO e, em seguida, dar a volta e vendê-los. De fato, atualmente há um forte movimento no Congresso para eliminar o período de posse.
[Opinião editorial do autor: eliminar o período de espera provavelmente encorajará todos os tipos de jogos e lucros. Filosoficamente um crente em empresas sendo criadoras de valor, ao invés de criadoras de lucro de papel temporário, eu prefiro manter o período de espera. No entanto, como alguém que pode um dia estar em posição de se beneficiar de sua eliminação, acho que meus princípios são colocados à prova.]
Implicações fiscais
Para piorar a situação, os impostos podem causar um problema de fluxo de caixa em tudo isso. Aqui está um resumo de como os impostos funcionam:
Quando você exercita as opções, a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço de mercado da ação é tratada como renda normal, tributável à sua alíquota total. Sua alíquota total pode ser bastante alta, uma vez que estaduais e federais sejam levados em consideração. conta.
Por exemplo, se você exercer 10.000 opções para comprar XYZ a US $ 5, quando a ação estiver sendo vendida por US $ 7, isso equivale a US $ 20.000 de lucro tributável mesmo se a XYZ for uma empresa não pública.
Quando você vende as ações adquiridas ao exercer suas opções, qualquer movimento de subida ou descida no preço da ação desde a data do exercício conta como ganho ou perda de capital. Os ganhos / perdas de capital são tributados a uma taxa muito menor do que a receita ordinária.
Se depois você vender suas ações da XYZ por US $ 9, isso contará como um ganho de capital de US $ 2 (o valor justo de mercado foi de US $ 7 quando você adquiriu as ações).
Possivelmente sujeita você ao imposto mínimo alternativo (AMT).
Se você estiver recebendo ações de ações reais que são adquiridas, no momento em que elas forem adquiridas, o valor investido será considerado como renda normal, tributável de acordo com sua alíquota total.
O grande & quot; gotcha & quot; compensações de tipo:
Se você quiser uma compensação que se acumule ao longo do tempo em uma empresa privada, o estoque pode ser uma escolha ruim. Como cada bloco de ações, ele constitui lucro tributável igual ao valor justo de mercado da ação no momento da aquisição (não no momento em que o contrato é escrito). Portanto, se a empresa estiver indo muito bem, as 5.000 ações que serão investidas neste trimestre poderão valer US $ 10 / ação, dando-lhe US $ 50.000 de lucro tributável. Mas como a empresa é privada, você não pode vender as ações para pagar os impostos. Você tem que arranjar dinheiro para pagar os impostos de outra maneira.
As opções são mais palatáveis, mas introduzem um dilema. Em uma empresa privada, você gostaria de exercitar suas opções o mais rápido possível. Você iniciará o contador de liquidez precocemente, de modo que o seu período de detenção terminará quando o estoque for comercializável. E se suas opções não forem opções de ações de incentivo, elas gerarão uma taxa normal de imposto de renda. Você também quer levar esse acerto (o que acontece no tempo do exercício) com o valor de ação mais baixo possível, e ter a maior parte de seus ganhos como ganho ou perda de capital.
Mas, por outro lado, você pode não querer exercer suas opções até que a empresa vá a público. As ações que você recebe do exercício serão totalmente líquidas e você poderá negociá-las imediatamente. Mas todo o seu ganho (preço de mercado menos o preço de exercício) será tributado como rendimento normal. Isso pode ser uma enorme carga fiscal incremental.
O exercício de opções enquanto a empresa ainda é privada é uma questão individual e complicada. A resposta depende de suas faixas de impostos regulares, seus colchetes de ganhos de capital, quanto tempo você acha que vai ser até que a ação vá a público, e quanto dinheiro você tem que pagar impostos no exercício das opções.
Outras perguntas.
E se a empresa nunca for pública?
Bem, então você tem que encontrar alguém para comprar suas ações, se você quiser ganhar dinheiro com elas. Às vezes, o acordo do acionista permite que você venda suas ações para qualquer pessoa, enquanto outras permitem que você venda suas ações para a empresa ou para outros acionistas.
O que acontece se mais ações forem emitidas para dar a novos investidores?
Seus compartilhamentos são diluídos. Se você estiver em uma posição negociadora muito poderosa, poderá obter uma provisão antidiluição, que permite manter sua participação percentual na empresa mesmo quando novas ações são emitidas. Se este é o seu primeiro emprego fora da faculdade, não se incomode em perguntar.
E se a empresa for comprada enquanto eu tiver opções ou ações?
Isso depende do seu acordo e dos termos da venda. Um IPO ou aquisição pode mudar drasticamente uma empresa, efetivamente tornando-a um lugar diferente do que você se inscreveu para trabalhar originalmente. Se você puder fazer isso, o mais seguro é exigir que suas opções ou ações sejam adquiridas imediatamente após uma oferta pública ou aquisição.
Quanto devo pedir?
Tanto quanto você consegue. Algumas regras muito rudimentares: quando uma empresa abrir seu capital, os VCs e investidores terão cerca de 70% e os proprietários e funcionários originais terão cerca de 30%. O que importa não é quantos compartilhamentos você tem, mas qual a porcentagem da empresa agora e no IPO / tempo de aquisição que você possui.
Se você acredita que a empresa valerá US $ 100.000.000 algum dia, e você será dono de 0,5% da empresa nesse momento, sua parte um dia valerá US $ 500.000. Se você aceitou um corte de US $ 20.000 por 5 anos em troca desse patrimônio, basicamente trocou um salário garantido de US $ 100.000 por um arriscado US $ 500.000 em ações. Cabe a você decidir se essa troca vale a pena.
Pense nisso! Tenho visto pessoas receberem um corte salarial de US $ 30.000 / ano em troca de ações que valem US $ 60.000 após dois anos. Eles negociavam efetivamente o salário pelo patrimônio sem obter ações suficientes para compensá-los pelo risco que assumiam ou pelo fato de que levavam dois anos para ver o dinheiro.
Tenha em mente que as próximas rodadas de financiamento irão diluir você. O que importa é a porcentagem que você possui quando a empresa abre o capital ou é adquirida. A porcentagem que você possui hoje pode ser menos relevante.
Eles ofereceram 3.000 opções. Isso é um bom negócio?
Talvez. Depende de qual porcentagem é da empresa. Se houver 30.000.000 de ações em circulação, você terá oferecido 0,01% do capital. Se a empresa for a próxima AMAZON, você será definido por toda a vida se for um investidor cuidadoso. Se a empresa for a Garage and Fried Chicken Joint, você pode querer reconsiderar. (Veja o ensaio sobre Equity Distribution para ter uma idéia de quais porcentagens são boas porcentagens.)
Lembre-se: é a porcentagem que você possui, não o número de ações que importa! Se eles disserem que não podem revelar quantas ações estão em circulação, ou se não lhe disserem que porcentagem de propriedade suas ações representam, corram, não andem, na direção oposta. Você está investindo seu tempo e reputação na empresa. Qualquer empresa de franquia iria revelar imediatamente esses números para um investidor monetário. Se eles não forem revelados para você, é provável que eles estejam fazendo uma oferta ruim.
Sem conhecer as porcentagens, você não pode avaliar o valor de suas opções. Período. As empresas dividem suas ações imediatamente antes de abrir o capital ou desdobram suas ações para ajustar o preço das ações. Você pode ter 30.000 opções hoje, mas uma divisão reversa pré-IPO de 1 para 2 deixará apenas 15.000 ações após o IPO. (Isso acontece. É raro, mas acontece. Duas empresas cujos IPOs foram privados tiveram divisões pré-IPO reversas. Uma foi de 2-para-3, a outra foi de 1-para-2 divisão inversa.)
Depois de saber qual é o seu percentual, encontre o valor multiplicando a avaliação esperada da empresa pela sua porcentagem de participação no IPO. Lembre-se que o próprio IPO dilui todos os acionistas. Em seguida, multiplique o resultado por 2/3 para descobrir quanto você terá quando pagar seus impostos.
Eu ouvi empresas dizerem: "A porcentagem não importa". Afinal, independentemente do percentual, 3.000 ações quando a ação atinge US $ 100 / ação, é de US $ 300.000. & # 8221; Verdade. Mas como você sabe que 3.000 ações hoje ainda serão 3.000 ações no IPO? E qual seria a avaliação de toda a empresa para justificar um preço de US $ 100 por ação? É por isso que faz mais sentido falar sobre avaliação de empresas e porcentagem de participação no IPO.
A empresa se importa se eles me derem ações ou opções?
Eles podem, mas se o fizerem, é apenas por causa do tratamento contábil ou da sobrecarga administrativa de dar estoque. De qualquer forma, eles estão dando a você a propriedade ou uma opção de propriedade na empresa.
Pesquisa.
Citações Aleatórias
& # 8230; [Stever é] abertura dos olhos & # 8230; você se torna consciente do esforço e da energia que gasta em tarefas do dia-a-dia, o que é importante e o que não é importante. Eu acho que você precisa de um cara como ele para ajudá-lo a desenvolver os hábitos. Ele é um ótimo cara.
&cópia de; 1996-2018, Stever Robbins, Inc. Todos os direitos reservados em todas as mídias. | Termos & amp; Privacidade.
Comments
Post a Comment