Período de detenção de opções de ações não qualificadas


Opção de estoque não qualificado - NSO.
O que é uma 'Opção de ações não qualificadas - NSO'
Uma opção de ações não qualificadas (NSO) é um tipo de opção de ações para funcionários, em que você paga imposto de renda comum sobre a diferença entre o preço da concessão e o preço no qual você exerce a opção.
Agendamento de opções.
Opção Bermuda.
Opção listada.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção de ações não qualificadas - NSO'
Eles são chamados de opções de ações não qualificadas porque eles não atendem a todos os requisitos do Internal Revenue Code para serem qualificados como ISOs.
Como ações não qualificadas são usadas.
As opções de ações não qualificadas dão aos funcionários o direito, dentro de um prazo determinado, de comprar um determinado número de ações das ações da empresa a um preço pré-definido. Pode ser oferecido como uma forma alternativa de compensação aos trabalhadores e também como meio de encorajar sua lealdade à empresa. O preço dessas opções de ações é tipicamente o mesmo que o valor de mercado das ações quando a empresa disponibiliza tais opções, também conhecidas como a data de concessão. Os funcionários terão um prazo para o exercício dessas opções, conhecido como a data de vencimento. Se a data passar sem que as opções sejam exercidas, o empregado perderia essas opções.
Há uma expectativa de que o preço das ações da empresa aumente com o tempo. Isso significa que os funcionários podem potencialmente adquirir ações com desconto se o preço da concessão, também conhecido como preço de exercício, for inferior aos preços de mercado posteriores. No entanto, o empregado pagará imposto de renda contra a diferença com o preço de mercado das ações quando a opção for exercida. Uma vez exercidas as opções, o empregado pode optar por vender as ações imediatamente ou retê-las.
Tal como acontece com outros tipos de opções de ações, as opções de ações não qualificadas podem ser uma maneira de reduzir a remuneração em dinheiro que as empresas pagam diretamente aos seus funcionários, além de conectar parte de sua remuneração ao crescimento das empresas. Os termos das opções podem exigir que os funcionários esperem um período de tempo pelas opções a serem adquiridas. Além disso, o funcionário pode perder as opções se deixar a empresa antes de as opções de ações serem adquiridas. Também pode haver cláusulas de recuperação que permitam à empresa recuperar NSOs por diversos motivos. Isso pode incluir insolvência da empresa ou uma compra.
Para empresas menores e mais jovens, com recursos limitados, tais opções podem ser oferecidas em vez de aumentos salariais. Eles também podem ser usados ​​como uma ferramenta de recrutamento para compensar as deficiências nos salários oferecidos na contratação de talentos.

Exercício de opções de ações não qualificadas.
O que você precisa saber ao exercer opções de ações não qualificadas.
Sua opção de ações não qualificadas lhe dá o direito de comprar ações a um preço especificado. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador sobre sua compra, de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de ações não qualificadas dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você relatará uma renda compensatória igual ao elemento de barganha no momento do exercício.
Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem abrir mão do valor do estoque. Veja quando o estoque é investido. Se a ação não for adquirida quando você exercer a opção, aplique as regras para ações restritas descritas em Compra de Ações do Empregador e na Seção 83b Eleição.
Elemento de barganha.
O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor do estoque na data de exercício e o valor pago pela ação.
Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações de ações por US $ 15 por ação. Se você exercer a opção inteira em um momento em que o valor do estoque é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).
O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor é geralmente determinado como a média entre as vendas relatadas altas e baixas para aquela data. Para empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes nas ações da empresa ou a uma avaliação geral da empresa.
Elemento de barganha como receita.
O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida pelos serviços é considerado como remuneração compensatória. No exemplo acima, você informaria $ 25.000 de receita, como se a empresa tivesse pago um bônus em dinheiro de $ 25.000. Você não tem permissão para tratar esse valor como ganho de capital.
O valor do imposto que você pagará depende da sua faixa de imposto. Se a quantia inteira cair na faixa de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma opção grande, é provável que parte da renda suba para uma faixa de imposto maior do que a usual.
O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você tem que reportar essa receita, e pagar o imposto, mesmo se você não vender a ação. Você não recebeu nenhum dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas ainda tem que arranjar dinheiro adicional para pagar o IRS. Essa é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.
Retenção.
Se você é um empregado (ou era funcionário quando recebeu a opção), a empresa é obrigada a negar quando exercer sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceita ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague a quantia retida em dinheiro no momento em que exerce a opção.
Exemplo: Você tem a opção de comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando elas valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício das ações) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção.
O montante pago deve cobrir a retenção do imposto de renda federal e estadual e a participação do funcionário nos impostos sobre o emprego. O montante pago como retenção na fonte de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao reportar a receita no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção exigido não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o valor total do imposto. Você pode receber um imposto em 15 de abril, mesmo que tenha pago a retenção no momento em que exerceu a opção, porque o montante retido na fonte é apenas uma estimativa do imposto real.
Não empregados.
Se você não é funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era funcionário quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercitar. A receita deve ser informada a você no Formulário 1099-MISC, em vez do Formulário W-2. Lembre-se de que isso é uma compensação pelos serviços. Em geral, essa renda estará sujeita ao imposto por conta própria, bem como ao imposto de renda federal e estadual.
Base e período de detenção.
É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você reporta ao vender a ação. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pela ação, mais a quantia de receita que você reporta para exercer a opção. No exemplo que estamos usando, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você pague apenas US $ 15 por ação pela ação. O ganho será ganho de capital, não renda de compensação.
Para determinados fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se fosse o dono da ação durante o período em que manteve a opção. Mas essa regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda você tem quando vende a ação. Você tem que começar a partir da data que você comprou o estoque, exercendo a opção, e mantenha por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo.
Outros métodos de exercício
A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem dois outros métodos de exercício de opções que às vezes são usados. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos e suas conseqüências tributárias são descritos nas páginas a seguir.

Opções de ações não qualificadas com período
Data: quinta-feira, 26 de agosto de 2004.
Se uma pessoa considerasse trocar US $ 50.000 de ações da empresa X para exercer suas ISOs, assumindo que a ação foi obtida através de uma opção NQ passada, as 50.000 ações precisam ser mantidas por um ano e mantidas a partir de dois anos. concedido? Ou isso só se aplica ao estoque que foi previamente obtido através de um ISO?
Data: Sex, 10 de setembro de 2004.
As regras do período de detenção não se aplicam a ações adquiridas de uma opção não qualificada, para que você não tenha que manter essa opção de ação não qualificada para esse período a fim de realizar o swap. Se a opção não qualificada foi adquirida e a ação foi adquirida, quando você exerce a opção não qualificada, a data de aquisição das ações NQO é a data de exercício da opção não qualificada.

Posso obter tratamento de ganhos de capital em minhas opções de ações?
Os funcionários ou outros destinatários de opções de ações de provedores de serviços (& # 8220; optionees & # 8221;) freqüentemente têm a seguinte pergunta:
Existe uma maneira de obter tratamento de ganhos de capital em minhas opções de ações?
A resposta curta é: não sem alguma dor e dificuldade.
Opções de compra de ações, se precificadas pelo valor justo de mercado, não são tributáveis ​​no recebimento. Esta é a boa notícia.
A má notícia é que, para iniciar o período de manutenção de ganhos de capital, um participante deve exercer a opção. E para realmente obter tratamento de ganhos de capital a longo prazo, o locatário deve exercer a opção e manter a ação por mais de 1 ano (no caso de uma opção de ações não qualificadas, e talvez mais no caso de uma opção de ações de incentivo) os detentores devem, de fato, cumprir dois períodos de detenção; eles devem manter as ações por 1 ano após o exercício e por 2 anos a partir da data da concessão da opção; consulte a Seção 422 do Código da Receita Federal.)
Exercer uma opção de ações que não seja em conexão com um evento de liquidez para iniciar o período de manutenção de ganhos de capital é tipicamente problemático por várias razões.
Primeiro, para exercer, o oponente terá que pagar o preço de exercício. Às vezes, apenas o preço de exercício está fora da capacidade financeira do oponente. O tomador pode pedir emprestado o preço de exercício do emissor? O mutuário teria que aprovar, e o mutuário pode não ser capaz de disponibilizar empréstimos a seus oponentes por uma variedade de razões, mas para iniciar o período de manutenção de ganhos de capital, o oponente terá que ser totalmente responsável pelo valor do empréstimo. Nota; ou seja, que, no caso de falência ou insolvência da empresa, um administrador judicial de falência ou outro fiduciário poderia estar perseguindo o comprador, aplicando os termos da nota, apesar do fato de que a ação adquirida pela execução da nota era, então, sem valor.
Em segundo lugar, geralmente as opções são apenas exercíveis quando elas são adquiridas. Isso significa que um participante normalmente não será capaz de exercer sua opção de compra após a concessão. Eles terão que prestar serviço por um período de tempo primeiro, atrasando assim sua capacidade de se exercitar para iniciar seu período de manutenção de ganhos de capital.
Finalmente, após o exercício, se o valor das ações recebidas exceder o preço de compra, eles terão que pagar impostos além do preço de exercício. Se uma opção for uma opção de ação de incentivo do & # 8220 ;, & # 8221; o spread é um ajuste de imposto mínimo alternativo, que freqüentemente dá origem a um imposto devido à declaração individual de imposto (e não raramente a uma quantia extraordinariamente incômoda de imposto). Se uma opção não for qualificada como stock (ou seja, não é uma ISO), o spread está sujeito a retenção de renda e salário.
Isso deixa muitos opositores na posição de não poderem se dar ao luxo de se exercitar antes de um evento de liquidez, porque a carga econômica combinada do preço de exercício e os impostos devidos sobre o exercício é muito grande. Exercícios relacionados a um evento de liquidez não conferirão direito ao tratamento de ganhos de capital, porque o período de manutenção não terá sido cumprido.
E quanto aos ISOs, você pode perguntar. Não é verdade que, se eu recebo uma ISO, e eu cumpro os requisitos do período de detenção, que meu ganho na venda final das ações é ganho de capital? A resposta é sim & # 8211; mas novamente com as seguintes advertências. Primeiro, você terá que exercer a opção, pagar AMT (provavelmente) e manter as ações por pelo menos 1 ano após o exercício e por pelo menos 2 anos após a concessão da opção. O hit da AMT pode surpreendê-lo. Você pode não ser capaz de se dar ao luxo do exercício por causa do tamanho do acerto da AMT, a menos que se exercite em conexão com uma transação de liquidez - e, nesse caso, você não cumprirá os requisitos de período de manutenção exigidos para alcançar o suposto ISO. benefício fiscal de pagar apenas ganhos de capital na alienação da ação.
O que podem os empregados que desejam um melhor tratamento fiscal para suas opções? Não seja banal, mas incomodar os legisladores para tornar mais fácil e menos oneroso do ponto de vista fiscal para os empregadores dividirem o capital com os empregados e outros prestadores de serviços. Se o montante de isenção da AMT fosse aumentado substancialmente, isso tornaria as ISOs substancialmente mais atraentes e potencialmente atenuariam substancialmente os problemas que eu descrevi aqui, pelo menos com relação aos empregados. Em geral, porém, acho que a lei tributária das opções de ações precisa ser revisitada e revisada. A Seção 409A, especialmente no que se refere a startups e pequenas empresas, deve ser revogada, permitindo, mais uma vez, que as opções de ações com desconto sejam utilizadas sem dificuldade. O que o Congresso fez ao aprovar o 409A foi prejudicar a capacidade das empresas de compartilhar o capital com os funcionários - colocando outro obstáculo no caminho da economia da inovação.

Opções de ações não qualificadas com período
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Noções básicas sobre opções de ações.
Opções de ações podem ser uma parte importante do seu quadro financeiro global. Entender o que eles são pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo os benefícios que eles podem oferecer.
Como as opções funcionam?
As opções de ações, uma vez adquiridas, dão a você o direito de comprar ações da sua empresa a um preço especificado, geralmente chamado de greve ou preço de exercício. Cada opção permite que você compre uma ação do estoque. O valor de uma opção de ações depende do preço das ações da empresa, que flutua com o tempo.
Diz-se que uma opção de ações é investida quando o detentor tem o direito de exercer a opção de compra de ações e comprar as ações a um preço predeterminado. As opções de ações podem ser adquiridas em um cronograma definido. Detalhes sobre a concessão, incluindo, mas não se limitando ao preço de exercício, data de vencimento e cronograma de aquisição de direitos são descritos em seu contrato de concessão. O preço de exercício, a programação de vesting e a data de vencimento de cada uma das outorgas de opção são exibidos na página My Stock Plan Holdings on etrade. Você pode acessar essa página selecionando Meu plano de estoque no menu Contas em etrade e, em seguida, clicando em Propriedades.
Como exemplo, considere se você recebeu uma concessão de 100 opções de ações a US $ 10 dólares cada. Após um período de carência de três anos, o preço das ações da empresa subiu para US $ 25. Você está agora autorizado a comprar as ações pelo preço de exercício de $ 10, um total de $ 15 abaixo do preço atual da ação. Esse processo de compra das ações subjacentes à opção é conhecido como "exercício".
Conheça os tipos de opções de ações.
Detalhes sobre suas opções serão abordados nos documentos do subsídio fornecidos pela sua empresa. Antes de tomar medidas sobre suas opções de ações, revise os documentos de planejamento da empresa na página Recursos da empresa (Contas & gt; Meu plano de estoque & Recursos da empresa). O tipo de stock options que lhe foi atribuído será listado na página My Stock Plan Holdings (Accounts & gt; My Stock Plan & gt; Holdings) em etrade.
Opções de ações de incentivo (ISOs)
As opções de ações de incentivo (ISOs) são elegíveis para tratamento fiscal preferencial. Os impostos não são devidos no exercício. Em vez disso, os impostos devidos são diferidos até que o detentor venda as ações recebidas após o exercício da opção. Entre outras exigências, desde que a venda seja feita pelo menos dois anos após a outorga das opções e pelo menos um ano após o exercício, quaisquer receitas estarão sujeitas à tributação pela menor taxa de ganhos de capital de longo prazo. Se esses períodos de detenção não forem cumpridos, a venda será considerada uma disposição desqualificante. Uma disposição desqualificante submete uma parte do produto da venda à tributação como receita ordinária. O montante do rendimento ordinário será a diferença entre o preço na data de exercício e o custo de aquisição das ações (o preço de concessão ou exercício). Se as ações forem detidas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas seria tratado como um ganho de capital de curto ou longo prazo com base no período de manutenção.
Opções de ações não qualificadas (NQSOs)
As opções de ações não qualificadas (NQSOs) não são elegíveis para tratamento fiscal preferencial quando exercidas. Em contraste com os ISOs, as opções de ações não qualificadas resultam em lucro tributável adicional ao recebedor no momento em que são exercidas, sendo a quantia a diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado naquela data. Se as ações forem detidas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas seria tratado como um ganho de capital de curto ou longo prazo com base no período de retenção.
Tipos de Exercício.
Venda no Mesmo Dia (Cashless Exercise) - Venda imediatamente as ações no mercado aberto. Alguns dos recursos da venda serão usados ​​para pagar os custos do exercício e o restante (se houver) será depositado em sua conta.
Exercício em Dinheiro (Exercício e Retenção) - Deposite dinheiro em sua conta e compre ações ao preço de exercício. As ações serão depositadas em sua conta.
Venda-a-Cobertura - Algumas das ações resultantes são vendidas para pagar os custos do exercício. Quaisquer ações remanescentes (se houver) são depositadas em sua conta.
Informações fiscais dos EUA.
Antes de agir, você deve considerar cuidadosamente possíveis consequências fiscais.
O tratamento fiscal para cada transação depende do tipo de opção que você possui. Para obter conselhos sobre sua situação financeira pessoal, consulte um consultor fiscal.
Impostos sobre o exercício.
Opções de Estoques de Incentivo (ISO) - Na maioria dos casos, nenhum imposto é devido no exercício. Opções de Ações Não Qualificadas (NQSO) - Os impostos no exercício são baseados na diferença entre o preço atual da ação e o preço de exercício. Este montante é normalmente tributável no ano de exercício às taxas de rendimento ordinárias.
Impostos à Venda.
Opções de ações de incentivo (ISO)
Renda Ordinária: O valor da receita ordinária reconhecida quando você vende suas ações de um exercício da ISO depende de você fazer uma disposição qualificatória ou desqualificante. Uma venda de ações de um exercício da ISO pode ser considerada uma disposição de qualificação e possivelmente resultar em um tratamento fiscal favorável se, entre outras exigências, as seguintes condições forem atendidas:
Você não vende as ações por pelo menos dois anos e um dia após a data de concessão da opção, e você não as vende por pelo menos um ano e um dia após a data da compra (a data do exercício).
Em geral, a venda de ações de um exercício da ISO em uma disposição qualificada não acionará a renda ordinária e todo o ganho ou perda (preço de venda menos o custo das ações) será considerado um ganho ou perda de capital de longo prazo. Se você não cumprir os requisitos descritos acima, sua venda de ações de um exercício ISO poderá ser considerada uma disposição desqualificante.
Em geral, a venda de ações em uma disposição desqualificante acionará a renda ordinária. O montante do rendimento ordinário é geralmente a diferença entre o preço das ações na data do exercício e o preço de exercício da opção. A renda ordinária da disposição desqualificante aparecerá em seu Formulário W-2 ou outro documento fiscal aplicável, emitido pelo seu empregador. Qualquer ganho ou perda restante será considerado a curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você manteve as ações após o exercício. Se você detinha as ações em um ano ou menos, o ganho ou a perda seriam de curto prazo. Se você detinha as ações por mais de um ano, o ganho ou perda seria de longo prazo.
Renda Ordinária: Nenhuma receita ordinária adicional é reconhecida na venda de ações de um exercício de Opção de Ações Não Qualificadas.
Ganho ou perda de capital: Qualquer diferença entre o preço da ação na data de exercício e o preço da ação na venda será tratada como ganho de capital ou perda de capital. Se as ações forem mantidas por pelo menos um ano e um dia após o exercício, qualquer ganho resultante é normalmente tratado como um ganho de capital a longo prazo.
Imposto sobre Dividendos.
Se você exercer suas opções e manter as ações, quaisquer dividendos recebidos sobre suas ações serão considerados como receita e tributados como tal no ano em que forem recebidos.
Um olhar mais atento sobre possíveis cenários tributários para cada tipo de opção.
Este exemplo pressupõe um preço de exercício de $ 10 em uma concessão de 100 opções. O preço das ações no exercício é de US $ 25. O preço das ações à venda é de US $ 45.

Comments