Opções mais populares negociadas
A maioria dos ETFs ativos.
NASDAQ Stocks: Informações atrasadas 15 minutos. Ações não-NASDAQ e todas as opções: Informações com atraso de 20 minutos.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.
As melhores ações de negociação do dia.
O melhor dia de negociação é aquele que oferece oportunidade em seus movimentos de preços e tem um grande volume para que você possa entrar e sair dessas oportunidades rapidamente. Esses dois fatores são conhecidos como volatilidade e volume, e a quantidade de volatilidade e volume que o ajuda a escolher as melhores ações de trading ou ETFs para o seu estilo de negociação e personalidade.
Volume e Volatilidade.
Alguns comerciantes dia como muito volume sem muita volatilidade.
O preço se move um centavo de cada vez e eles escalpelam os pequenos movimentos. Outros preferem muita ação nas ações ou ETFs que negociam (veja Find Day Trading Stocks com os maiores movimentos). O preço se move rapidamente, muitas vezes movimentando vários pontos percentuais em um dia, e pode pular vários centavos ou mais em segundos.
O volume e a volatilidade mudam com o tempo, no entanto. Eventos específicos podem tornar um estoque / ETF muito popular por algum tempo, mas quando o evento acaba, o volume e a volatilidade secam. Este ciclo pode repetir-se repetidamente. Um exemplo disso é o S & amp; P 500 VIX ST Futures ETN (VXX).
Quando o S & P 500 está se movendo mais alto, o VXX é relativamente calmo, mas quando o S & P 500 cai, o VXX ganha vida e há um grande salto na volatilidade e no volume. Abaixo está uma lista das ações de negociação do dia mais populares e ETFs. Todos têm muito volume, com uma média de mais de 10 milhões de compartilhamentos por dia, mas variam em volatilidade.
Beta é uma linha de base para determinar a volatilidade.
Ele mede quanto um estoque se move em relação ao S & P 500. Um beta acima de 1 ou abaixo de -1 significa que o estoque é mais volátil que o S & P 500. Betas entre -1 e 1 significam que o estoque tende a ser menor volátil do que o S & amp; P 500. Os ETFs monitoram seus próprios índices, não o S & P 500 (com exceção do SPY), portanto, as leituras do Beta não são fornecidas para os ETFs abaixo.
Para ver rapidamente o quão volátil é um ETF, em relação ao SPDR S & P 500, abra um gráfico SPY no FreeStockCharts. Clique em Configurações & gt; Comparação, digite o símbolo do ETF que deseja comparar e marque a caixa ao lado. Além disso, marca de seleção & # 34; Mostrar escala de porcentagem. & # 34; Agora você pode ver quantos por cento um ETF (ou vários ETFs) se move em relação ao SPY (para mais, veja Como obter o máximo do FreeStockCharts).
Ações mais populares e ETFs para Day Trading.
Consistentemente, o ETF mais popular entre os day traders é o SPDR S & P 500 ETF (SPY). Ele rotineiramente negocia mais de 100 milhões de ações por dia e o enorme volume permite que você negocie tamanhos de posição menores ou maiores, adaptados à volatilidade. Aqui estão outras ações de alto volume e ETFs a considerar para o dia de negociação. Betas são fornecidos quando aplicável. Todos os números estão sujeitos a alterações. Certifique-se de que um estoque / ETF ainda esteja alinhado com sua estratégia antes de negociá-la.
15 ETFs com as opções mais líquidas.
Opções são baratas. Os investidores estão pagando quase o mínimo que já tiveram pelas opções de ações e ETFs, à medida que os níveis de volatilidade atingem um nível recorde.
O caso em questão é o CBOE Volatility Index (VIX), que mede a "volatilidade implícita" das opções do S & amp; P 500 Index com base em quanto os investidores estão dispostos a pagar por elas. O VIX está nos níveis mais baixos.
De acordo com o Chicago Board Options Exchange, de todos os dias o VIX caiu abaixo de 10 em sua história, quase metade desses casos ocorreram em 2017. Um nível de "10" no VIX raramente é quebrado, mas isso tem foi uma ocorrência de rotina este ano.
Raramente foi mais barato usar opções.
Opções baratas são boas ou ruins, dependendo de quem você pergunta. Para os investidores que buscam proteger suas carteiras contra um declínio no mercado usando opções de venda, ou para especuladores interessados em apostar em mais ganhos no mercado de ações usando opções de compra, raramente é mais barato fazê-lo.
O oposto é o caso dos vendedores de opções. Eles não estão recebendo muito em termos de prêmio por escrever contratos de opções.
Em qualquer caso, a baixa volatilidade certamente não é um golpe no mercado de opções - que continua ativo como sempre - particularmente quando se trata de fundos negociados em bolsa. Abaixo, olhamos para os 15 ETFs com os mercados de opções mais líquidos.
Assim como no ano passado, o SPDR S & P 500 ETF (SPY) tem o mercado de opções mais líquido de qualquer ETF ou mesmo ações. O maior fundo negociado em bolsa do mundo, com US $ 237 bilhões em ativos sob gestão (AUM), atualmente tem 17,8 milhões de contratos de opções em circulação - também chamados de “juros em aberto” (cada contrato de opções concede ao proprietário o direito a 100 ações do ETF subjacente); o direito de comprar no caso de chamadas, eo direito de vender no caso de puts).
Os spreads bid / ask nas opções SPY geralmente não passam de um centavo, minimizando os custos de transação para aqueles que querem se proteger ou especular no S & P 500.
Embora o SPY seja o maior ETF e tenha o mercado de opções mais líquido, essa correlação nem sempre é verdadeira. Há uma abundância de grandes fundos com mercados de opções ilíquidos ou mesmo inexistentes.
Pegue o iShares Core S & P 500 ETF (IVV) de US $ 119 bilhões. O segundo maior ETF por ativos tem apenas opções abertas de juros de 2.640. Isso não é nada para um fundo desse tamanho. Bid / ask spreads para opções IVV são enormes, tornando o fundo uma má escolha para os operadores de opções.
Alguns ETFs perfurando acima do peso.
Após o SPY, o ETF iShares MSCI Emerging Markets (EEM) possui o mercado de opções mais profundo e líquido. O fundo possui uma participação total de 6,6 milhões de contratos, apenas um pouco acima do número 3 da lista, o PowerShares QQQ Trust (QQQ), com uma participação de 6,5 milhões de contratos em aberto.
Esses ETFs têm alguns dos mercados de opções mais líquidas, embora não tenham uma enorme quantidade de ativos. O VXX, por exemplo, tem apenas AUM de US $ 1 bilhão, enquanto o XOP tem US $ 2 bilhões em ativos. Isso sugere que esses fundos são populares entre os traders de curto prazo - o que não é uma surpresa, considerando que o VIX, o petróleo, o Brasil, as mineradoras de ouro e a China estão entre as áreas mais voláteis dos mercados.
Para obter uma lista completa dos 15 principais ETFs com as opções mais líquidas, consulte a tabela abaixo:
As commodities mais ativamente negociadas.
A liquidez é um dos fatores mais importantes para os traders ativos de commodities. Quanto maior o volume de um contrato futuro sobre uma commodity, mais fácil será comprar e vender mercados com spreads estreitos de oferta / oferta, criando menos derrapagens. Slippage é perdas devido a falta de liquidez e problemas que surgem durante a execução de negociações. Commodities com alto volume são frequentemente os mercados preferidos para day traders e muitos grandes traders.
Mercados de commodities de baixo volume são muitas vezes propensos a oscilações de preços selvagens.
Os futuros financeiros são projetados como commodities, pois estão sob o guarda-chuva regulador da CFTC. Os mercados de E-mini S & P 500 e Eurodólares estão entre os mercados de futuros de maior volume, mas para os fins deste artigo, vamos nos concentrar apenas em commodities para esses rankings.
Abaixo estão os rankings dos mercados de commodities mais líquidos que são negociados nos EUA - classificados de alto a menor volume. As commodities não listadas são consideradas com volume de negociação médio muito menor.
O que procurar ao considerar a liquidez.
Quando se trata de selecionar os mercados de commodities para o comércio, há uma série de métricas que podem nos ajudar em termos de fazer as melhores escolhas. A liquidez é uma consideração importante. É importante poder entrar e sair de posições sem muita derrapagem.
Desvios são as perdas que ocorrem devido a amplos spreads de oferta de compra ou lacunas de preço que podem ocorrer em commodities que exibem baixos graus de liquidez. As commodities altamente líquidas têm menos risco de derrapagem, não porque são mais ou menos voláteis, simplesmente porque mais pessoas as comercializam.
Ao avaliar uma commodity para tradability, métricas importantes a serem observadas são volume e juros em aberto.
O volume é o número total de contratos que negociam e o interesse aberto é o número total de posições longas e curtas abertas em um mercado. Quanto mais volume e interesse em aberto em uma commodity, menos deslize. Os números de volume e de juros em aberto são publicados por bolsas de futuros, como o Chicago Mercantile Exchange (CME) e o Intercontinental Exchange (ICE), entre outros em todo o mundo.
Lembre-se de que as commodities mais negociadas atualmente não são necessariamente as mesmas de amanhã. A ação gera ação nos mercados. Quando o mercado de petróleo se torna altamente volátil, atrai mais especuladores de preços, o que aumentará tanto o volume quanto os juros em aberto. Se um preço de commodity permanecer quieto e a faixa de negociação diminuir, o potencial de queda dos lucros deterá a especulação que naturalmente resultará em uma diminuição de volume e em um interesse aberto nesse mercado. Portanto, preste sempre atenção se um mercado tem liquidez e juros suficientes antes de tomar a iniciativa e negociar ou investir nesse ativo.
Liquidez e atividade são uma função da ação do preço. Enquanto alguns mercados como ouro e petróleo bruto sempre atraem um grande número de participantes do mercado, os futuros madeireiros e sucos de laranja concentrados congelados tendem a sempre sofrer de problemas de liquidez.
Outras commodities entram e saem de moda ao longo do tempo. Os fundamentos de oferta e demanda para commodities podem mudar a liquidez. Por exemplo, se houver uma súbita escassez de uma commodity e o preço começar a subir, isso atrairá a compra especulativa. Por outro lado, se um mercado é repentinamente atingido por uma enorme oferta, a venda especulativa freqüentemente aparece. Em ambos os casos, o volume e os juros em aberto provavelmente aumentarão.
No mundo do comércio e investimento de commodities, as forças macroeconômicas também desempenham um papel na liquidez. O grande mercado em alta de commodities que começou em 2002 e durou até 2012 atraiu um grande interesse para todos os mercados de matérias-primas. Além disso, o advento de novos produtos, ETFs e ETNs, trouxe novos participantes do mercado para os mercados. Antes da introdução desses veículos de mercado, o único potencial de negociação e investimento poderia ser encontrado nos mercados físico ou de futuros.
Os produtos ETF e ETN aumentaram o volume e abriram interesse nos mercados futuros, já que administradores, gerentes e emissores desses produtos freqüentemente usam as bolsas de futuros para proteger os riscos associados aos novos produtos que são negociados em bolsas tradicionais de ações. Além disso, os produtos ETF e ETN criam a capacidade de arbitragem ou espalhar futuros contra os veículos ETF / ETN para aproveitar as discrepâncias de preço.
A comparação do volume atual e dos números de juros em aberto a níveis históricos ajudará você a entender se um mercado oferece tanto o potencial quanto a liquidez necessária para torná-lo um candidato às suas atividades de negociação e investimento.
Finanças do Yahoo.
Opções são baratas. Os investidores estão pagando quase o mínimo que já tiveram pelas opções de ações e ETFs, à medida que os níveis de volatilidade atingem um nível recorde.
O caso em questão é o CBOE Volatility Index (VIX), que mede a "volatilidade implícita" das opções do S & amp; P 500 Index com base em quanto os investidores estão dispostos a pagar por elas. O VIX está nos níveis mais baixos.
De acordo com o Chicago Board Options Exchange, de todos os dias o VIX caiu abaixo de 10 em sua história, quase metade desses casos ocorreram em 2017. Um nível de "10" no VIX raramente é quebrado, mas isso tem foi uma ocorrência de rotina este ano.
Raramente foi mais barato usar opções.
Opções baratas são boas ou ruins, dependendo de quem você pergunta. Para os investidores que buscam proteger suas carteiras contra um declínio no mercado usando opções de venda, ou para especuladores interessados em apostar em mais ganhos no mercado de ações usando opções de compra, raramente é mais barato fazê-lo.
O oposto é o caso dos vendedores de opções. Eles não estão recebendo muito em termos de prêmio por escrever contratos de opções.
Em qualquer caso, a baixa volatilidade certamente não é um golpe no mercado de opções - que continua ativo como sempre - particularmente quando se trata de fundos negociados em bolsa. Abaixo, olhamos para os 15 ETFs com os mercados de opções mais líquidos.
Assim como no ano passado, o SPDR S & P 500 ETF (SPY) tem o mercado de opções mais líquido de qualquer ETF ou mesmo ações. O maior fundo negociado em bolsa do mundo, com US $ 237 bilhões em ativos sob gestão (AUM), atualmente tem 17,8 milhões de contratos de opções em circulação - também chamados de “juros em aberto” (cada contrato de opções concede ao proprietário o direito a 100 ações do ETF subjacente); o direito de comprar no caso de chamadas, eo direito de vender no caso de puts).
Os spreads bid / ask nas opções SPY geralmente não passam de um centavo, minimizando os custos de transação para aqueles que querem se proteger ou especular no S & P 500.
Embora o SPY seja o maior ETF e tenha o mercado de opções mais líquido, essa correlação nem sempre é verdadeira. Há uma abundância de grandes fundos com mercados de opções ilíquidos ou mesmo inexistentes.
Pegue o iShares Core S & P 500 ETF (IVV) de US $ 119 bilhões. O segundo maior ETF por ativos tem apenas opções abertas de juros de 2.640. Isso não é nada para um fundo desse tamanho. Bid / ask spreads para opções IVV são enormes, tornando o fundo uma má escolha para os operadores de opções.
Alguns ETFs perfurando acima do peso.
Após o SPY, o ETF iShares MSCI Emerging Markets (EEM) possui o mercado de opções mais profundo e líquido. O fundo possui uma participação total de 6,6 milhões de contratos, apenas um pouco acima do número 3 da lista, o PowerShares QQQ Trust (QQQ), com uma participação de 6,5 milhões de contratos em aberto.
Esses ETFs têm alguns dos mercados de opções mais líquidas, embora não tenham uma enorme quantidade de ativos. O VXX, por exemplo, tem apenas AUM de US $ 1 bilhão, enquanto o XOP tem US $ 2 bilhões em ativos. Isso sugere que esses fundos são populares entre os traders de curto prazo - o que não é uma surpresa, considerando que o VIX, o petróleo, o Brasil, as mineradoras de ouro e a China estão entre as áreas mais voláteis dos mercados.
Para obter uma lista completa dos 15 principais ETFs com as opções mais líquidas, consulte a tabela abaixo:
As melhores ações para negociação de opções.
Muitas vezes me perguntam: “Quais ações são as melhores para negociação de opções?”
Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status favorecido por impostos sempre que negociam opções. Índices como o SPX e o RUT obtêm o status de imposto favorecido de 60/40.
Também há muitos comerciantes que gostam de negociar ações. Sempre que você começa a procurar uma ação para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar uma ação que seja relativamente pacífica, talvez em uma tendência ou talvez publicar uma divulgação de resultados. O estoque precisa ter boa liquidez de opção.
Melhor Número de Liquidez.
O que é um bom número de liquidez? Eu gosto de usar uma regra geral, que para qualquer greve que eu vou usar na minha estratégia de negociação de opções, há 20 a 40 vezes o tamanho da minha posição mínima em aberto interesse nessa greve.
Quanto mais interesse em aberto você tiver em uma greve, melhores serão os seus preenchimentos, pois há mais pessoas comprando e vendendo nesse nível. Tenha cuidado para evitar ações que estão prestes a ganhar atenção da mídia, como um anúncio de um produto grande, ofertas de aquisição de empresas ou relatórios de ganhos.
Estratégias de Opções Especulativas.
Isto é, claro, você está colocando estratégias de opções especulativas no evento.
Todos esses eventos podem causar um movimento maior no preço das ações. Uma última palavra de conselho; tenha cuidado para não ficar com dinheiro curto, sempre que uma ação estiver pagando um dividendo.
Isso geralmente será um evento que fará com que você se exercite cedo e será forçado a pagar o dividendo.
Ações para negociação de opções.
Algumas boas ações para negociação de opções que eu e meus mentores regularmente empregamos incluem: GOOG, IBM, AAPL, NFLX e PCLN, para citar algumas.
As melhores ações a serem utilizadas serão as mais caras, geralmente acima de US $ 100 e muitas vezes centenas de dólares, porque essas ações geram prêmios de opções maiores devido ao seu tamanho.
Essas ações podem ser usadas para estratégias de negociação de opções direcional e não direcional.
Comments
Post a Comment