Posicionamento da posição de negociação de opções


Dimensionamento da posição de negociação de opções
Quantas ações ou contratos você deve tomar por comércio? É uma questão crítica, a maioria dos traders realmente não sabe como responder corretamente.
Posição de dimensionamento e comércio; estratégias são a parte do seu sistema de negociação que responde a essa pergunta. Eles dizem a você "quanto & rdquo; para todo e qualquer comércio. Quaisquer que sejam seus objetivos, sua posição de dimensionamento e comércio; estratégia os alcança. Estratégias de dimensionamento de má posição são a razão por trás de quase todos os casos de blowouts de contas.
Van costumava se referir a esse conceito como gerenciamento de dinheiro, mas esse é um termo muito confuso. Quando pesquisamos na Internet, as únicas pessoas que usaram da maneira que Van usa foram os jogadores profissionais. O gerenciamento de dinheiro, conforme definido por outras pessoas, parece significar controlar seus gastos pessoais, ou dar seu dinheiro a outras pessoas para que elas gerenciem, ou arrisquem o controle, ou façam o ganho máximo - a lista continua e continua.
Para evitar confusões, Van optou por chamar a administração de dinheiro & quot; position sizing & trade;. & Quot; Posição de dimensionamento e comércio; estratégias respondem a pergunta, "quão grande devo fazer a minha posição para qualquer um comércio" & quot;
O dimensionamento de posição é a parte do seu sistema de negociação que diz a você quanto. & Rdquo;
Uma vez que um trader tenha estabelecido a disciplina para manter seu stop loss em todos os negócios, sem dúvida a área mais importante de negociação é o dimensionamento de posições. A maioria das pessoas no mainstream de Wall Street ignora totalmente esse conceito, mas Van acredita que o tamanho da posição e a psicologia são responsáveis ​​por mais de 90% do desempenho total (ou 100% se todos os aspectos da negociação forem considerados psicológicos).
O dimensionamento de posição é a parte do seu sistema de negociação que informa quantas ações ou contratos devem ser usados ​​por negociação. O dimensionamento de má posição é a razão por trás de quase todos os casos de blowouts de contas. A preservação do capital é o conceito mais importante para aqueles que querem permanecer no jogo comercial a longo prazo.
Por que o dimensionamento de posição é tão importante?
Imagine que você tivesse US $ 100.000 para negociar. Muitos traders (ou investidores, ou apostadores) simplesmente entrariam e decidiriam investir uma quantia substancial desse patrimônio (US $ 25.000 talvez?) Em uma determinada ação porque eles foram informados sobre isso por um amigo, ou porque soava como um ótimo Comprar. Talvez eles decidam comprar 10.000 ações de uma única ação, porque o preço é de apenas US $ 4,00 por ação (ou US $ 40.000).
Eles não têm saída pré-planejada ou idéia de quando vão sair do comércio se acontecer de ir contra eles e estão subseqüentemente arriscando muito seus US $ 100.000 iniciais desnecessariamente.
Para provar este ponto, fizemos muitos jogos simulados em que todos recebem os mesmos negócios. No final da simulação, 100 pessoas diferentes terão 100 diferentes equities finais, com exceção daqueles que vão à falência. E depois de 50 comércios, vimos as ações finais que vão da falência a US $ 13 milhões - mas todos começaram com US $ 100.000, e todos obtiveram os mesmos negócios.
O dimensionamento de posição e a psicologia individual foram os únicos dois fatores envolvidos - o que mostra o quão importante é realmente o dimensionamento de posição.
Suponha que você tenha uma carteira de US $ 100.000 e decida arriscar apenas 1% em uma ideia de negociação que você possui. Você está arriscando $ 1.000.
Esta é a quantia RISCADA sobre a ideia de negociação (negociação) e não deve ser confundida com a quantia que você INVESTIU realmente na ideia de negociação (negociação).
Então, esse é o seu limite. Você decide RISCAR apenas US $ 1.000 em qualquer ideia (comércio). Você pode arriscar mais à medida que seu portfólio aumenta, mas você arrisca apenas 1% do seu portfólio total em qualquer ideia.
Agora, suponha que você decida comprar uma ação com preço de US $ 23,00 por ação e faça uma parada de proteção a 25% de distância, o que significa que, se o preço cair para US $ 17,25, você está fora do negócio. Seu risco por ação em dólares é de US $ 5,75. Como seu risco é de US $ 5,75, você divide esse valor em sua alocação de 1% (US $ 1.000) e descobre que é possível comprar 173 ações, arredondado para baixo para a ação mais próxima.
Resolva isso por si mesmo para que você entenda que, se você ficar fora desse estoque (ou seja, as ações caírem 25%), você perderá apenas US $ 1.000 ou 1% do seu portfólio. Ninguém gosta de perder, mas se você não tivesse a parada e as ações caíssem para US $ 10,00 por ação, seu capital começaria a desaparecer rapidamente.
Outra coisa a notar é que você estará comprando cerca de US $ 4.000 em ações. Mais uma vez, trabalhe por si mesmo. Multiplique 173 partes pelo preço de compra de US $ 23,00 por ação e você receberá US $ 3.979. Adicione comissões e esse número acaba sendo cerca de US $ 4.000.
Assim, você está comprando US $ 4.000 em ações, mas está arriscando apenas US $ 1.000 ou 1% do seu portfólio.
E como você está usando 4% da sua carteira para comprar as ações (US $ 4.000), você pode comprar um total de 25 ações sem usar nenhum poder ou margem de empréstimo, como dizem os corretores.
Isto pode não soar como "sexy" & rdquo; como colocar uma quantia substancial de dinheiro em uma ação que "decola", & rdquo; mas essa estratégia é uma receita para o desastre e raramente acontece. Você deve deixá-lo nas mesas de jogo em Las Vegas, onde ele pertence.
Proteger seu capital inicial empregando estratégias efetivas de dimensionamento de posição é vital se você quiser negociar e permanecer nos mercados a longo prazo.
Van acredita que as pessoas que entendem de tamanho de posição e têm um sistema razoavelmente bom geralmente conseguem alcançar seus objetivos desenvolvendo a estratégia de dimensionamento de posição correta.
Tamanho da posição - quanto é suficiente?
Comece pequeno. Tantos operadores que negociam uma nova estratégia começam imediatamente a arriscar o valor total. A razão mais frequente dada é que eles não querem "perder" & rdquo; nesse grande comércio ou longa sequência de vitórias que pode estar ao virar da esquina. O problema é que a maioria dos traders tem uma chance muito maior de perder do que de ganhar enquanto aprendem as complexidades de negociar a nova estratégia. É melhor começar pequeno (muito pequeno) e minimizar a “taxa de matrícula paga”. para aprender a nova estratégia. Não se preocupe com os custos das transações (como comissões), apenas se preocupe em aprender a negociar a estratégia e seguir o processo. Uma vez comprovado que você pode consistentemente e lucrativamente negociar a estratégia durante um período de tempo significativo (meses, não dias), você pode começar a aumentar suas estratégias de dimensionamento de posição.
Gerenciar faixas de perda. Certifique-se de que seu algoritmo de dimensionamento de posição ajude a reduzir o tamanho da posição quando o saldo de sua conta estiver caindo. Você precisa ter maneiras objetivas e sistemáticas de evitar a “falácia do jogador”. A falácia do jogador pode ser parafraseada assim: após uma sequência de derrotas, a próxima aposta tem uma chance maior de ser um vencedor. Se esta é a sua crença, você será tentado a aumentar seu tamanho de posição quando você não deveria.
Não atenda a metas de lucro com base no tempo aumentando o tamanho da sua posição. Com demasiada frequência, os operadores aproximam-se do final do mês ou do final do trimestre e dizem: “Prometi a mim mesmo que faria“ X ”. dólares até o final deste período. A única maneira que eu posso fazer meu objetivo é dobrar (ou triplicar, ou pior) o tamanho da minha posição. Esse processo de pensamento levou a muitas perdas enormes. Atenha-se ao seu plano de dimensionamento de posição!
Esperamos que essa informação ajude a guiá-lo em direção a uma mentalidade que valorize a preservação do capital.
Eu falei com muitas pessoas que explodiram suas contas. Eu não acho que ouvi uma pessoa dizer que ele ou ela teve pequena perda após pequena perda até que a conta caiu para zero. Sem falta, a história da conta aumentada envolveu tamanhos de posição inapropriadamente grandes ou movimentos de preço enormes e, às vezes, uma combinação dos dois. & mdash; D. R.Barton, Jr.
Uma maneira interativa de aprender mais sobre este tópico:
O dimensionamento de posição e comércio; Jogo de Simulação de Negociação.
Este é um jogo de simulação desenvolvido pelo Dr. Tharp e modelado após seu famoso jogo de mármore que ele joga durante as oficinas. Você não apenas aprende sobre dimensionamento de posição, mas também experimenta como grandes ganhos e grandes perdas afetam você. Isso ajuda você a entender melhor como reagir aos altos e baixos reais do mercado.
Tal como acontece com os negócios reais, há apenas uma posição de dimensionamento e comércio; pergunta a responder: "Quanto me arrisco em cada posição?" & rdquo; Gerencie adequadamente o seu risco e você estará no caminho dos lucros. Faça mal e você vai explodir sua conta.
Os primeiros níveis do jogo ensinam a você o tamanho e o comércio da posição; estratégias e a importância de grandes R-múltiplos. Se você ainda não conhece como os R-múltiplos funcionam, o jogo é uma ótima maneira prática de aprender. Você também trabalhará com conceitos avançados de sistemas, como probabilidade versus expectativa.
Conforme você avança, o jogo muda os sistemas, para que você possa experimentar o que é necessário para negociar probabilidades e expectativas diferentes. Começando no nível 5, você terá a opção de ir longo ou curto em uma negociação, o que significa que você pode ir com a probabilidade ou a expectativa. Espero que você aprenda como é perigoso apostar contra a expectativa, mesmo que você consiga “estar certo”; mais frequentemente.
Nos níveis 6 a 10, você ganha R-múltiplos grandes deixando seus lucros em uma posição vencedora. Negociações perdidas acontecem rapidamente, mas as negociações vencedoras levam tempo para se desenvolver plenamente. Uma vez que uma negociação vencedora começa, você tem que decidir quanto arriscar. Você arrisca apenas uma parte de seus lucros para um ganho mais modesto, ou todos eles para uma chance na lua? Ao jogar, você aprenderá tudo sobre como suas emoções afetam sua negociação, o que ajuda a desenvolver a disciplina.
Para completar o jogo e passar por todos os dez níveis, você precisa provar sua proficiência em quatro áreas principais:
A importância dos R-múltiplos; A diferença entre expectativa e probabilidade; Permitir que os lucros corram sem deixá-los escapar; e usando dimensionamento de posição e comércio; estratégias para se certificar de que você tem um comércio de baixo risco.
O dimensionamento de posição e comércio; O jogo é projetado para conduzir esses princípios para casa, dando-lhe a experiência de fazer (ou perder) dinheiro em um ambiente seguro.
Experimente primeiro. Os primeiros três níveis são gratuitos. Nenhum número de cartão de crédito é necessário e você não está comprometido em fazer uma compra. Baixe o jogo agora e comece. Clique aqui. (O jogo é baixado para o seu computador. Ele ainda não é compatível com mac ou celular.)
Também esses itens são todos sobre dimensionamento de posição:
O Guia Definitivo para Posicionar Estratégias de Dimensionamento: Como o título indica, esta é a fonte definitiva sobre o tópico. Comerciantes sérios usam este livro como um guia de referência contínuo para suas estratégias.
Uma Introdução ao Posicionamento de Estratégias de Dimensionamento Curso de Aprendizagem: Inclui atividades de aprendizagem audiovisuais e interativas que explicam esse assunto complicado em termos claros e fáceis de entender.
O resto do The Tharp Think Concepts:
Perfeccionismo, jogos de azar, perdas desnecessárias, não ser capaz de puxar o gatilho & hellip ;.
Estas são apenas algumas das questões que os comerciantes enfrentam nos mercados todos os dias. O que nos leva a pensar dessa maneira e como podemos aprender a nos tornar traders melhores e mais lucrativos? & hellip;. leia mais.
Todo mundo está procurando o Santo Graal nos mercados. Como você encontra o sistema de negociação ideal, a ação que vai decolar ou aquele grande vencedor com o seu nome?
Existem centenas, senão milhares, de sistemas de negociação que funcionam. Mas a maioria das pessoas, depois de comprar tal sistema, não seguirá o sistema ou o negociará exatamente como foi planejado. Por que não? & hellip; leia mais.
Risco para a maioria das pessoas parece ser um termo indefinido baseado em medo & ndash; é freqüentemente equacionado com a probabilidade de perder, ou outros podem pensar que estar envolvido em futuros ou opções é "arriscado". A definição de Van é bem diferente do que muitas pessoas pensam, leia mais.
Um dos segredos reais do sucesso comercial é pensar em termos de taxas de risco para recompensa toda vez que você faz uma negociação. Pergunte a si mesmo, antes de fazer uma troca, “Qual é o risco deste negócio? E a recompensa em potencial vale o risco potencial? & Rdquo; O que posso esperar que meu sistema de negociação faça por mim a longo prazo? & hellip;. leia mais.
Depois de vários anos pesquisando o dimensionamento de posições e o comércio; estratégias, o Dr. Van Tharp desenvolveu uma medida proprietária da qualidade de um sistema comercial que ele chama de Número de Qualidade do Sistema ou SQN. & hellip;. leia mais.
O mercado não deve a você ou a ninguém grandes riquezas. O mercado, no entanto, ocasionalmente provoca um grande número de pessoas com ganhos aparentemente fáceis (durante bolhas e outras manias) apenas para retirá-las novamente. Se você é sério sobre ser um bom operador, então você precisa abordar a prática de negociar com o mesmo nível de rigor com o qual você se aproximaria de qualquer empreendimento de alto nível. Leia mais.
Se você ainda não é assinante, inscreva-se no e-mail semanal de Van Tharp. A cada semana você receberá artigos informativos, dicas de negociação e uma atualização mensal sobre as condições do tipo de mercado. Além disso, você obterá as idéias mais recentes da Van antes de qualquer outra pessoa! Não há cobrança e não compartilhamos suas informações. O registro também inclui a opção de download do jogo mencionada acima! Clique aqui.
Van Tharp, Instituto Van Tharp, Van Tharpe Learning, Position Sizing e IITM são marcas registradas da IITM, Inc nos Estados Unidos e em outros lugares.
SQN é uma marca comercial registrada do IITM, Inc.

Dimensionamento de posição.
Section DEFINIÇÃO DE 'Sizing Size'
O dimensionamento de posição refere-se ao número de unidades investidas em um determinado título por um investidor ou negociante. O tamanho da conta do investidor e a tolerância ao risco devem ser levados em conta ao determinar o tamanho apropriado da posição.
QUEBRANDO O "Tamanho da Posição"
O dimensionamento de posição refere-se basicamente ao tamanho de uma posição dentro de uma determinada carteira, ou ao valor em dólar que um investidor vai negociar. Os investidores usam o dimensionamento de posição para ajudar a determinar quantas unidades de segurança podem comprar, o que ajuda a controlar o risco e maximizar os retornos. (Para mais informações, consulte: Tamanho ideal da posição reduz o risco.)
Exemplo de dimensionamento de posição.
Usar o dimensionamento correto da posição envolve três etapas:
Determinando o Risco da Conta: Antes que um investidor possa usar o dimensionamento de posição apropriado para um negócio específico, ele deve determinar seu risco de conta. Isso normalmente é expresso como uma porcentagem do capital do investidor. Como regra geral, a maioria dos investidores de varejo não arrisca mais do que 2% de seu capital de investimento em qualquer transação; gestores de fundos geralmente arriscam menos que esse valor. Por exemplo, se um investidor tiver uma conta de US $ 25.000 e decidir definir seu risco máximo de conta em 2%, ele não poderá arriscar mais de US $ 500 por negociação (2% x US $ 25.000). Mesmo que o investidor perca 10 negócios consecutivos, eles perderam apenas 20% do seu capital de investimento. Determinação do Risco de Negociação: O investidor deve então determinar onde colocar seu pedido de stop loss para o negócio específico. Se o investidor estiver negociando ações, o risco do comércio é a distância, em dólares, entre o preço de entrada pretendido e o preço de stop loss. Por exemplo, se um investidor pretende comprar a Apple Inc. por US $ 160 e colocar uma ordem de stop-loss em US $ 140, o risco de negociação é de US $ 20 por ação. Determinando o tamanho adequado da posição: O investidor agora sabe que pode arriscar US $ 500 por negociação e está arriscando US $ 20 por ação. Para calcular o tamanho correto da posição a partir dessas informações, o investidor simplesmente precisa dividir o risco da conta, que é de US $ 500 pelo risco de negociação, que é de US $ 20. Isso significa que 25 ações podem ser compradas (US $ 500 / US $ 20).
Posição de dimensionamento e risco de lacuna.
Os investidores devem estar cientes de que, mesmo que usem o dimensionamento de posição correto, eles podem perder mais do que o limite de risco de conta especificado, se um estoque ficar abaixo da ordem de stop-loss. Se o aumento da volatilidade é esperado, como antes dos anúncios de lucros da empresa, os investidores podem querer metade do tamanho da sua posição para reduzir o risco de gap. (Para mais informações, consulte: Parar ou limitar as ordens para protegê-lo de lacunas no preço de uma ação?)

Por favor, verifique se você é um humano.
Por favor, clique em "Eu não sou um robô" para continuar.
O acesso a esta página foi negado porque acreditamos que você esteja usando ferramentas de automação para navegar no site.
Isso pode acontecer como resultado do seguinte:
Javascript está desabilitado ou bloqueado por uma extensão (bloqueadores de anúncios, por exemplo) Seu navegador não suporta cookies.
Certifique-se de que o Javascript e os cookies estejam ativados no seu navegador e que você não esteja impedindo o carregamento deles.
ID de referência: # 1bba75a0-126d-11e8-b88c-711192017441.

Tamanho da posição de Bulkowski.
Escrito por e direitos autorais e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Isenção de responsabilidade: você é o único responsável por suas decisões de investimento. Veja Privacidade / Isenção de Responsabilidade para mais informações.
Abaixo estão os métodos simples para dimensionar posições para negociar ações.
Posição de dimensionamento de fundo.
Durante a maior parte da minha carreira de investimento, usei uma quantia fixa em dinheiro para administrar dinheiro ao comprar ações. No começo, foi de US $ 2.000. Isso me comprou 100 ações de um estoque de $ 20. Eu pensei que é o método que todos usavam. Como eu aprendi sobre o mercado de ações, eu sabia que havia maneiras melhores de posicionar o tamanho (gerenciamento de dinheiro), mas eu não sabia o que eram.
Na edição de agosto de 2007 da revista Active Trader (ativetradermag), Volker Knapp (vide Laboratório do sistema de negociação: "Gerenciamento do dinheiro por volatilidade percentual") testou um sistema que usava a volatilidade para determinar o tamanho da posição. Eu já uso a volatilidade para determinar o posicionamento de parada (consulte Parar veiculação), portanto, essa foi uma adição bem-vinda. O artigo foi baseado no livro de Van K. Tharp, Trade Your Way to Financial Freedom.
Porcentagem de posição de risco percentual.
O primeiro método, porcentagem de dimensionamento de posição de risco, é bem conhecido e é baseado em risco para determinar o tamanho da posição. Por exemplo, se você estiver querendo comprar uma ação com um preço de US $ 20 e um stop loss de US $ 19, com uma perda máxima de US $ 2.000, você deve comprar 2.000 ações.
A fórmula para essa abordagem é:
Neste exemplo, o DollarRiskSize é $ 2.000, o BuyPrice é $ 20 e o StopPrice é 19, dando um resultado de $ 2.000 / ($ 20 - $ 19) ou 2.000 ações.
Porcentagem de Volatilidade por Porcentagem.
O método de dimensionamento da posição de volatilidade percentual ajusta o risco de acordo com a volatilidade da ação. Testes descritos no artigo dizem que ele funciona muito melhor do que o método de risco percentual.
Aqui está a fórmula.
PositionSize = (CE *% PE) / SV Onde CE é o patrimônio da conta atual (tamanho da carteira)
Por exemplo, se o patrimônio da conta corrente (CE) for de US $ 100.000, a porcentagem do patrimônio da carteira que queremos arriscar (% PE) é de 2% e a volatilidade da ação é de US $ 1,25, o resultado é: (US $ 100.000 * 2%) / US $ 1,25 ou 1.600 ações.
Em vez de calcular a média móvel exponencial de 10 dias do intervalo verdadeiro, acabei de calcular a volatilidade usando Patternz, que fornece no clique de um botão.
A queda desses dois métodos é que, se a sua carteira for de US $ 100.000, a transação que acabamos de descrever consumiria 1.600 ações x preço de compra de US $ 20 ou US $ 32.000. Assim, você pode comprar pouco mais de 3 ações, dando-lhe um portfólio concentrado. O método de risco percentual seria ainda pior, com US $ 40.000 usados ​​para apenas uma ação. (Claro que isso pressupõe que as ações compartilham o mesmo preço de compra, volatilidade e assim por diante).
Uma maneira de evitar o problema do portfólio concentrado é dividir os US $ 100.000 em lotes de US $ 10.000 (ou qualquer tamanho com o qual você se sinta confortável e que leve a um portfólio diversificado), um para cada ação. Use a mesma fórmula para determinar o tamanho da ação. No exemplo da volatilidade percentual, o cálculo seria: ($ 10.000 x 2%) / 1.25 ou 160 compartilhamentos.
Eu não sei o que isso faz com a lucratividade do método porque o autor do artigo não discutiu isso. Em qualquer caso, esta página é sobre dimensionamento de posição e não teoria de carteira.
Dimensionamento de posição do modelo de planilha do Excel.
Eu tenho um modelo de planilha do Excel que faz as contas para ambas as técnicas. Para usar a planilha, primeiro faça o download e preencha as células amarelas com as informações apropriadas. O tamanho da posição aparece nas células azuis. A seguir mostra como o modelo se parece.
Dimensionamento de posição de mercado de urso.
Quando um mercado de urso começa, eu cortei o tamanho da minha posição para limitar as perdas. Recentemente, decidi derivar um mecanismo para conseguir isso. A tabela a seguir mostra as regras desse novo método para limitar as perdas em um mercado de baixa.
Por definição, um mercado de urso começa quando um índice (eu uso o S & amp; P 500) cai 20% abaixo de um pico. Quando isso ocorrer, corte a quantia alocada para cada negociação pela metade. Se o tamanho da minha posição for US $ 20.000, vou cortar para US $ 10.000.
Se o mercado cair mais dez pontos percentuais, reduza novamente o tamanho da posição para a metade - de US $ 10.000 para US $ 5.000 no meu caso. Continue cortando o tamanho da posição pela metade até atingir $ 2.500 (ou qualquer valor que você escolher).
A vantagem deste algoritmo de dimensionamento de posição é óbvia. Como o mercado de urso começa e piora, você tem o potencial de perder cada vez menos do seu capital comercial. No entanto, esse método mantém você no mercado, para que você possa comprar barganhas entre uma variedade de ações. Isso promove a diversidade, o que também é uma coisa boa.
Se há uma desvantagem, é que em uma baixa de mercado de urso, você está investindo poucos dólares no mercado. Quando o mercado em alta recomeça, é quando você quer juntar-se novamente. É claro que muitas vezes é difícil determinar quando um mercado de urso termina e um mercado em alta começa, então aumentar prematuramente o tamanho da posição pode levar a perdas maiores.
Dimensionamento da posição do portfólio.
Como você dimensiona as posições em seu portfólio, supondo que você deseja fazer várias compras por ação (ou apenas uma vez)?
Para obter o tamanho da posição (mostrado na tabela acima como $ 20.000, em seguida, $ 10.000), pegue o valor da conta de negociação e divida-o pelo número de posições que deseja manter. O número de posições que você escolhe é com você. Muitos dirão para não mais do que 10 a 12 com pelo menos 7 a 8 posições para dar a diversidade adequada. Enquanto escrevo isso em dezembro de 2010, eu possuo 22 posições com um olho para 30. Pense nisso como meu próprio fundo mútuo privado. Eu sou um investidor qualificado / trader com mais de 30 anos de experiência, então possuir isso não é um problema. mas isso sou só eu.
Por exemplo, digamos que você tenha um portfólio atualmente avaliado em US $ 300.000 e que deseje manter 30 posições. Cada posição seria de US $ 10.000. Dentro de 20% do pico do mercado de touro, você começaria com 10k por posição. Quando o mercado de urso começa, você cortaria isso pela metade, para 5k e depois para 2,5k à medida que o mercado de baixa se agrava.
Isso lhe dá o valor para investir em cada ação. Agora, vamos ajustar a posição da volatilidade. Quanto mais volátil o estoque, menos ações você deve possuir.
Ações por negociação.
Eu vi um algoritmo que comparou a volatilidade do estoque atual com seu intervalo histórico. O período "atual" usava um cálculo de alta de 10 dias, mas eles não especificavam o que significava "histórico". Em seu exemplo, eles disseram "há alguns anos" (o que quer que isso signifique).
Isso me incomodou. Uma empresa poderia ter tido uma falha de drogas, deixando cair o estoque em 70% em uma sessão (grande volatilidade histórica) e depois vendeu a divisão. Você pode não saber disso, a menos que leia os comunicados à imprensa ou descubra de outra maneira.
Tenho uma ideia melhor. Por que não comparar a volatilidade das ações com as do mercado? Aqui está a fórmula.
Ações = (PositionSize * (MarketVolatility / StockVolatility)) / StockPrice.
Para os dois cálculos de volatilidade, calculo a diferença entre o índice de ações ou de mercado (uso o índice S & P 500) por dia durante 22 dias de negociação (cerca de um mês), calculo a média e divido pelos mais fechamento recente. Este é quase o mesmo cálculo que eu uso para uma parada de volatilidade, então verifique esse link para um exemplo. Você pode usar o ATR, mas não é tão eficaz.
Isso lhe dará o número de ações para investir por posição. Você pode ter várias posições por ação.
Em suma, pegue a razão entre as duas volatilidades para ajustar ainda mais os dólares que você gasta e divida pelo preço atual das ações para obter o número de ações.
Parada de Volatilidade.
Ajustamos o valor gasto por negociação para as condições de mercado, e depois ajustamos o número de ações para a volatilidade da ação. A terceira perna do algoritmo é usar uma parada de volatilidade. Isso calcula uma ordem de stop loss com base na volatilidade de uma ação de maneira semelhante ao cálculo de volatilidade acima.
Assim, você tem três partes: ajustar o tamanho da posição para as condições de mercado, ajustá-la para a volatilidade da ação versus a do mercado e usar uma parada de volatilidade para limitar as perdas.
Exemplo de dimensionamento de posição.
Vamos supor que queremos comprar estoque Gap (GPS). Encerrou sexta-feira, 17 de dezembro, às 21.19. Nosso portfólio tem um valor atual de US $ 100.000 e queremos manter 10 ações no portfólio.
O índice S & P caiu menos de 20% em relação à sua alta há alguns dias (está abaixo de 1% do máximo). Assim, gastamos os US $ 10.000 para esse negócio (US $ 100.000 / 10 ações = US $ 10.000). Para encontrar o número de ações, a volatilidade do mercado é de 0,009 (0,9%) e a volatilidade da ação é de 0,0213 (2,1%) - Eu tenho um programa que calcula as duas volatilidades automaticamente. Conectando isso na fórmula, conseguimos
Ações = (US $ 10.000 * (0,009 / 0,0213)) / 21,19 ou 200 ações (arredondamento para as 100 ações mais próximas). Eles valeriam 200 * 21.19 ou US $ 4.238.
A parada de volatilidade seria colocada em 20.15, ou 5% abaixo do fechamento atual.
Isso nos dá muito dinheiro para gastar no estoque em algum momento no futuro, para aumentar a posição. A volatilidade e o valor do portfólio terão mudado até lá, então você executaria outro cálculo para obter o próximo valor de investimento.
Começando na negociação. Média abaixo. Você deve diminuir a média e quando? Aguente. Quanto tempo você precisa para manter um estoque? Descobrir. Dimensionamento em. Adicionando a uma posição não pode pagar. Escalando. Você deveria vender uma parte da sua posição? Dicas de venda. Aqui está uma dúzia de dicas de venda que todo trader deve saber. Média de custo zero. O que é isso?
Escrito por e direitos autorais e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Isenção de responsabilidade: você é o único responsável por suas decisões de investimento. Veja Privacidade / Isenção de Responsabilidade para mais informações. O exercício acrescenta minutos à sua vida. Isso significa que você vai gastar 5 meses adicionais em uma casa de repouso em US $ 5.000 por mês.

O tamanho ideal da posição reduz o risco.
Determinar quanto de uma moeda, ação ou mercadoria acumular em uma negociação é um aspecto frequentemente negligenciado da negociação. Os comerciantes freqüentemente assumem um tamanho de posição aleatória; eles podem levar mais se sentirem "realmente seguros" sobre um negócio, ou podem levar menos se sentirem desconfiados. Estas não são formas válidas para determinar o tamanho da posição. Um comerciante também não deve ter um tamanho de posição definido para todas as circunstâncias. Muitos traders assumem o mesmo tamanho de posição, independentemente de como a negociação se estabeleça, e esse estilo de negociação provavelmente levará a um desempenho abaixo do esperado no longo prazo.
O que afeta o tamanho da posição.
Vamos ver como o tamanho da posição deve ser determinado. A primeira coisa que precisamos saber antes de determinarmos realmente o tamanho da nossa posição é o nível de parada para o negócio. As paradas não devem ser definidas em níveis aleatórios. Uma parada precisa ser colocada em um nível lógico, onde ela dirá ao profissional que estava errado sobre a direção do negócio. Nós não queremos colocar uma parada onde poderia facilmente ser acionada por movimentos normais no mercado. (Saiba mais em 4 fatores que moldam as tendências do mercado.)
Uma vez que temos um nível de parada, agora sabemos o risco. Por exemplo, se sabemos que nossa parada é de 50 pips (ou assumimos 50 centavos em estoque ou mercadoria) do nosso preço de entrada, agora podemos começar a determinar nosso tamanho de posição. A próxima coisa que precisamos analisar é o tamanho da nossa conta. Se tivermos uma conta pequena, devemos arriscar no máximo 1-3% de nossa conta em uma negociação. A porcentagem da conta que estamos dispostos a arriscar é muitas vezes mal entendida, então vamos ver um cenário.
Suponha que um comerciante tenha uma conta de negociação de $ 5000. Se o comerciante arriscar 1% de sua conta em uma negociação, isso significa que o comerciante pode perder US $ 50 em uma negociação, o que significa que eles podem levar um mini-lote para o comércio descrito. Se o nível de stop do trader for atingido, o trader terá perdido 50 pips em um mini-lote, ou US $ 50. Se o trader usar um nível de risco de 3%, ele poderá perder US $ 150 (o que representa 3% da conta), o que significa que, com um nível de parada de 50 pip, ele pode receber 3 mini lotes. Se o trader for interrompido, ele terá perdido 50 pips em 3 mini lotes, ou US $ 150. (Saiba mais sobre a implementação de paragens adequadas no nosso artigo, Um método lógico de paragem de posicionamento.)
Nos mercados de ações, arriscar 1% de sua conta no negócio significaria que um comerciante poderia receber 100 ações com um nível de parada de 50 centavos. Se a parada for atingida, isso significaria que US $ 50, ou 1% da conta total, foram perdidos na negociação. O risco para o comércio foi contido em uma pequena porcentagem da conta e o tamanho da posição foi otimizado para esse risco.
Técnicas alternativas de dimensionamento de posição.
Para contas maiores, existem algumas alternativas que também podem ser usadas para determinar o tamanho da posição. Uma pessoa negociando uma conta de US $ 500.000 ou US $ 1.000.000 pode nem sempre desejar arriscar US $ 5.000 ou mais (1% de US $ 500.000) em cada uma das transações. Eles têm muitas posições no mercado, eles não podem realmente empregar todo o seu capital, ou pode haver preocupações de liquidez com grandes posições. Portanto, uma parada de dólar fixo também pode ser usada. Vamos supor que um comerciante com uma conta desse tamanho só queira arriscar $ 1.000 em uma negociação. Eles ainda podem usar o método mencionado acima. $ 1.000 é o stop máximo escolhido (isso é menos que 1% do capital da conta). Se a distância até a parada do preço de entrada for 50 pips, eles podem levar 20 mini lotes ou 2 lotes padrão.
No mercado de ações, eles poderiam levar 2.000 ações, com a sua parada a 50 centavos de distância do preço de entrada. Se a parada for atingida, o comerciante só terá perdido os US $ 1.000 que eles determinaram que estavam dispostos a arriscar antes de fazer o negócio.
Níveis diários de parada.
Para traders experientes, um stop loss diário pode ser aproximadamente igual à sua rentabilidade média diária. Por exemplo, se, em média, um comerciante ganhar US $ 1.000 / dia, eles devem definir uma perda de parada diária próxima a esse número. Isso significa que um dia de perda não eliminará os lucros de mais de um dia de negociação médio. Este método também pode ser adaptado para refletir vários dias, uma semana ou um mês de resultados de negociação.
Para os negociadores que têm um histórico de negociações lucrativas, ou que são extremamente ativos na negociação ao longo do dia, o nível de parada diário permite liberdade para tomar decisões sobre o tamanho da posição durante o dia e ainda controlar seu risco geral. A maioria dos traders que usam uma parada diária ainda limitará o risco a uma porcentagem muito pequena de sua conta em cada negociação, monitorando o tamanho das posições e a exposição ao risco que uma posição está criando. (Leia você lucrar como um comerciante do dia? Para mais informação.)
Um trader novato com pouco histórico de negociação também pode adaptar um método de stop loss diário em conjunto com o uso de dimensionamento de posição adequado - determinado pelo risco do trade e seu saldo geral de conta.

Como posicionar o tamanho de uma opção de negociação.
O que você realmente tem em risco em uma negociação de opção específica é muitas vezes uma função de ser longo ou curto, e com que rapidez você acha que pode sair de um negócio ruim. Por exemplo, o risco de uma opção longa é limitado ao prêmio ou ao preço de compra. No entanto, uma opção curta tem um risco teoricamente ilimitado, uma vez que o mercado pode subir ou descer infinitamente.
Isso significa que sua perda máxima pode ser apenas o prêmio da opção no caso de uma opção longa, ou o seu stop loss no caso de uma opção curta ou posição de estoque longa. Depois de saber qual é o seu risco máximo, você pode determinar o tamanho da sua posição. Você pode determinar o tamanho de uma posição dividindo esse valor máximo de risco no valor total de sua carteira que você reservou para uma negociação de opção.
Por exemplo, se você assumir que está disposto a usar US $ 10.000 da sua carteira para operações de opções e estiver disposto a arriscar 5% dessa quantia em qualquer negociação, então está disposto a perder US $ 500 em um negócio ruim. Portanto, se você estiver avaliando uma chamada longa ou uma posição de venda com uma perda máxima de US $ 250 por contrato, poderá comprar dois contratos. Este não é um cálculo complicado, que é como deveria ser. Quanto mais fácil for ficar consistente, mais provável será que você consiga realizar seus objetivos comerciais primários.
No vídeo, vou analisar o processo de determinação de um tamanho de posição para duas operações de negociação de opções. No primeiro exemplo, vou avaliar uma posição de opção definitiva e, no segundo exemplo, vou percorrer uma chamada coberta. O segundo exemplo é um pouco mais complexo, pois inclui uma posição de estoque longa com uma pequena chamada combinada em uma única negociação.
O princípio mais importante a tirar dessa discussão sobre dimensionamento de posição é a consistência. Se você estiver negociando sem um plano de dimensionamento de posição definido, você será inconsistente e isso introduzirá volatilidade adicional em sua conta, o que criará perdas. Esse é um dos problemas mais comuns com os quais os novos operadores de opções lidam, mas também é um dos problemas mais fáceis de solucionar.
Este artigo é produzido pela Learning Markets, LLC. Os materiais apresentados estão sendo fornecidos a você apenas para fins educacionais. O conteúdo foi criado e está sendo apresentado por funcionários ou representantes da Learning Markets, LLC. As informações apresentadas ou discutidas não são uma recomendação ou oferta, ou solicitação de uma oferta pela Learning Markets ou suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer título ou outro produto financeiro ou um endosso ou afirmação de qualquer estratégia de investimento específica. Você é totalmente responsável por suas decisões de investimento. Sua escolha de se envolver em um determinado investimento ou estratégia de investimento deve basear-se exclusivamente em sua própria pesquisa e avaliação dos riscos envolvidos, suas circunstâncias financeiras e seus objetivos de investimento. A Learning Markets e suas afiliadas não estão oferecendo ou fornecendo, e não oferecerão ou fornecerão, nenhum conselho, opinião ou recomendação sobre a adequação, valor ou lucratividade de qualquer investimento ou estratégia de investimento em particular.
Quaisquer valores mobiliários específicos, ou tipos de valores mobiliários, usados ​​como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança.
Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um Exchange Traded Fund (ETF) antes de investir. Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade por meio do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente de seu benchmark em períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, na verdade, ser o oposto de seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, de acordo com suas estratégias, com a mesma freqüência que diariamente. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o ETF e deve ser obtido junto ao emissor. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir.
Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas do fundo mútuo antes de investir. Os fundos mútuos estão sujeitos a flutuações de mercado, incluindo o potencial de perda de principal. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e está disponível no emissor. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre os riscos associados às opções podem ser encontradas fazendo o download das Características e Riscos das Opções e Suplementos Padronizados (PDF) da The Options Clearing Corporation, ou ligando para a Options Clearing Corporation em 1-888-OPTIONS.

Comments