Opção vs negociação de margem
Explicação completa da margem.
Margem é uma palavra muito usada em termos financeiros, mas infelizmente é uma palavra que muitas vezes é muito confusa para as pessoas. Isto é em grande parte porque tem vários significados diferentes, dependendo do contexto em que está sendo usado. Em particular, o significado do termo usado na negociação de opções é muito diferente do significado do termo usado na negociação de ações.
A frase margem de lucro também é um termo comum, e isso significa outra coisa novamente. Nesta página, explicamos o significado do termo margem nesses diferentes contextos e fornecemos detalhes de como ele é usado na negociação de opções.
Margem de Margem de Lucro em Margem de Negociação de Ações em Futuros Negociação em Opções Carteira de Negociação Padrão Análise de Risco.
Margem de lucro.
Margem de lucro é um termo que é comumente usado em um sentido financeiro em uma variedade de situações diferentes. A definição mais simples do termo é que é a diferença entre receita e custos e existem dois tipos de margem de lucro: bruta e líquida.
A margem de lucro bruto é receita ou receita menos os custos diretos de gerar essa receita ou receita. Por exemplo, para uma empresa que fabrica e vende um produto, sua margem de lucro bruto será a quantidade de receita que recebe pela venda do produto menos os custos de produção desse produto. Sua margem líquida é receita ou receita menos os custos diretos e indiretos.
Os investidores e comerciantes também podem usar o termo margem de lucro para descrever a quantia de dinheiro feita em qualquer investimento específico. Por exemplo, se um investidor compra ações e depois vende essas ações com lucro, sua margem bruta seria a diferença entre o que eles venderam e o que compraram. Sua margem líquida seria essa diferença menos os custos envolvidos na realização dos negócios.
A margem de lucro pode ser expressa em porcentagem ou em valor real. Por exemplo, se você lucrou US $ 10 com um investimento de US $ 100, sua margem de lucro seria de US $ 10 ou 10%.
Margem na negociação de ações.
Você pode ouvir as pessoas se referirem à compra de ações na margem, e isso é basicamente pedir dinheiro emprestado ao seu corretor para comprar mais ações. Se você tem uma conta de margem com o seu corretor da bolsa, então você poderá comprar mais ações valendo mais dinheiro do que você realmente tem na sua conta. Por exemplo, se você tiver US $ 10.000 em sua conta, poderá comprar até US $ 20.000 em ações.
Se você comprar ações dessa maneira e elas perderem valor, poderá estar sujeito a uma chamada de margem, o que significa que você deve adicionar mais fundos à sua conta para reduzir seus empréstimos. Margem é essencialmente um empréstimo do seu corretor e você será responsável por juros sobre esse empréstimo. A idéia de comprar ações usando essa técnica é que os lucros que você pode obter com a compra de ações adicionais devem ser maiores do que o custo do empréstimo do dinheiro. Você também pode usar a margem na negociação de ações para ações de venda a descoberto.
Margem na negociação de futuros.
Margem na negociação de futuros é diferente da negociação de ações; É uma quantia de dinheiro que você deve depositar em sua conta de corretagem para cumprir quaisquer obrigações que você possa incorrer através da negociação de contratos futuros. Isso é necessário porque, se um negócio de futuros der errado para você, seu corretor precisa de dinheiro em mãos para poder cobrir suas perdas.
Sua posição em contratos futuros é atualizada no final do dia, e você pode ser obrigado a adicionar fundos adicionais à sua conta se a sua posição está se movendo contra você. A primeira quantia em dinheiro que você coloca em sua conta para cobrir sua posição é conhecida como margem inicial, e quaisquer fundos subsequentes que você precise adicionar são conhecidos como margem de manutenção.
Margem na negociação de opções.
Na negociação de opções, a margem é muito parecida com o que significa na negociação de futuros, porque também é uma quantia de dinheiro que você deve depositar em sua conta com seu corretor. Este dinheiro é necessário quando você escreve contratos, para cobrir qualquer responsabilidade potencial que possa incorrer. Isso ocorre porque sempre que você escreve contratos, você está essencialmente exposto ao risco ilimitado.
Por exemplo, quando você escreve opções de compra em uma ação subjacente, pode ser necessário que você venda essa ação ao titular desses contratos. Supondo que você não possui o estoque necessário, você teria que comprá-lo do mercado aberto a qualquer preço que estivesse negociando. Se fosse negociado a um preço significativamente mais alto do que o preço de exercício dos contratos que você havia escrito, você perderia grandes somas de dinheiro.
Para garantir que você é capaz de cobrir essa perda, você deve ter uma certa quantia de dinheiro em sua conta de negociação. Isso permite que os corretores limitem seus riscos quando eles permitem que os correntistas escrevam opções porque, quando os contratos são exercidos e o redator desses contratos é incapaz de cumprir suas obrigações, é o corretor com quem eles os registram que é responsável.
Embora existam diretrizes definidas para os corretores quanto ao nível de margem que devem tomar, cabe aos próprios corretores decidir. Por isso, os fundos necessários para redigir contratos podem variar de um corretor para outro, e eles também podem variar dependendo do seu nível de negociação. No entanto, ao contrário dos requisitos ao negociar futuros, o requisito é sempre definido como uma porcentagem fixa e não é uma variável que pode mudar dependendo de como o mercado se comporta.
Na verdade, é possível escrever contratos de opções sem a necessidade de uma margem, e há várias maneiras de fazer isso. Essencialmente, você precisa ter alguma forma alternativa de proteção contra possíveis perdas que possa incorrer. Por exemplo, se você escreveu opções de compra em um estoque subjacente e você realmente possuiu aquele estoque subjacente, então não haveria necessidade de nenhuma margem.
Isso ocorre porque se as ações subjacentes subiram de valor e os contratos foram exercidos, você seria capaz de simplesmente vender ao titular dos contratos as ações que você já possuía. Embora você obviamente estivesse vendendo as ações a um preço abaixo do valor de mercado, não há perda de caixa direta quando os contratos são exercidos. Você também pode escrever opções de venda sem a necessidade de uma margem se tiver uma posição curta sobre o título subjacente relevante.
Também é possível evitar a necessidade de uma margem ao escrever opções usando spreads de débito. Quando você cria um spread de débito, normalmente estaria comprando as opções de dinheiro e, em seguida, escrevendo opções mais baratas para recuperar alguns dos custos de fazer isso. Por exemplo, você poderia comprar opções de compra em ações da Empresa X com um preço de exercício de $ 20 e, em seguida, escrever opções de compra em ações da Empresa X com um preço de exercício mais alto. Supondo que você compre a mesma quantidade de contratos que você escreve, suas perdas são limitadas e, portanto, não há necessidade de margem.
Há uma série de estratégias de negociação que envolvem o uso de spreads de débito, o que significa que há muitas maneiras de negociar sem a necessidade de margem. No entanto, se você está planejando escrever opções que não são protegidas por outra posição, então você precisa estar preparado para depositar a quantidade necessária de margem com o seu corretor de opções.
Análise de Carteira Padrão de Risco.
A Análise de Carteira Padrão de Risco, conhecida como SPAN, é um método usado para elaborar as exigências de margem para futuros e opções de futuros. A menos que você esteja negociando usando opções de futuros, isso não terá absolutamente nenhum impacto sobre você, pois não se aplica a outros tipos de opções, como opções de ações ou opções de índice. Na realidade, mesmo se você está negociando opções de futuros, isso não é algo que você realmente precisa se preocupar. No entanto, você pode ouvir o termo usado e pode ser útil saber o que é.
O sistema SPAN foi desenvolvido pela Chicago Mercantile Exchange em 1988, e é basicamente um algoritmo que é usado para determinar os requisitos de margem que os corretores devem estar pedindo com base nas perdas máximas prováveis que um portfólio pode incorrer. O SPAN calcula isso processando os ganhos e perdas que podem ser feitos sob várias condições de mercado. Como já mencionamos, é muito menos importante que você entenda o SPAN e como ele é calculado, mas se você negociar opções de futuros, o montante de margem que seu corretor exigirá será baseado no sistema SPAN.
Requisitos de Margem.
Na negociação de opções, "margem" também se refere ao dinheiro ou valores mobiliários que devem ser depositados por um redator de opção em sua corretora como garantia da obrigação do escritor de comprar ou vender o título subjacente ou, no caso de opções liquidadas em dinheiro. pagar o valor de liquidação em dinheiro, no caso de a opção ser atribuída.
Os requisitos de margem para os gravadores de opções são complicados e não são os mesmos para cada tipo de segurança subjacente. Eles estão sujeitos a alterações e podem variar de corretora para corretora. Como eles têm um impacto significativo nos perfis de risco / recompensa de cada negociação, os escritores de opções (sejam chamados ou colocados isoladamente ou como parte de estratégias de múltiplas posições, como spreads, straddles ou estrangulados) devem determinar os requisitos de margem aplicáveis de sua corretora. empresas e certifique-se de que eles são capazes de atender a esses requisitos, caso o mercado se voltar contra eles.
Manual de Requisitos de Margem.
Um manual de referência para os requisitos de margens de várias estratégias de opções foi publicado pela CBOE e está disponível aqui.
Calculadora de Margem.
Também fornecido pelo CBOE é esta útil ferramenta on-line que calcula os requisitos de margem exatos para um determinado comércio.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Opções Básicas.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.
Margem Opção.
Qual é a 'Margem Opcional'?
A margem de opção é o dinheiro ou títulos que um investidor deve depositar em sua conta como garantia antes de escrever opções. Os requisitos de margem variam por tipo de opção. As exigências de margem são estabelecidas pelo Federal Reserve Board no Regulamento T; corretores individuais podem impor requisitos adicionais. Os corretores exigem que os investidores depositem fundos de margem, porque eles podem ser necessários para comprar ou vender ações subjacentes, se as opções forem exercidas. Eles também podem ser necessários para fechar posições perdedoras.
QUEBRANDO 'Margem de Opção'
As exigências de margem para negociação de opções são diferentes das exigências de margem para ações negociadas ou futuros. Além disso, algumas estratégias de negociação de opções não têm exigência de margem. Isso ocorre porque o estoque subjacente pode ser usado como garantia. Nem as chamadas cobertas nem as opções cobertas têm uma exigência de margem, por exemplo.
Qual é a diferença entre uma conta em dinheiro e uma conta de margem?
A principal diferença entre uma conta de caixa e uma conta de margem é que, em uma conta de caixa, todas as transações devem ser feitas com dinheiro disponível ou posições longas. Ao comprar títulos em uma conta em dinheiro, o investidor deve depositar dinheiro para liquidar a negociação ou vender uma posição existente no mesmo dia de negociação, para que os recursos em caixa estejam disponíveis para liquidar a ordem de "compra". Uma conta de margem permite que um investidor tome empréstimos contra o valor dos ativos na conta para comprar novas posições ou vender a descoberto. Dessa forma, um investidor pode usar a margem para alavancar suas posições e lucrar em tempos de alta e baixa no mercado. A margem também pode ser usada para fazer saques em dinheiro em relação ao valor da conta como um empréstimo de curto prazo.
Os day traders usam contas de margem para maximizar a alavancagem, mas é importante gerenciar cuidadosamente o risco adicional. O curso Torne-se um Comerciante de Dia da Investopedia mostrará a você como negociar qualquer segurança em qualquer mercado enquanto minimiza o risco. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você terá a confiança e o conhecimento para negociar diariamente.]
Para os investidores que buscam alavancar suas posições, uma conta de margem pode ser muito útil e rentável. Quando um saldo de margem (débito) é criado, o saldo pendente está sujeito a uma taxa de juros diária cobrada pela empresa. Essas taxas são baseadas na taxa básica de juros atual mais uma quantia adicional que é cobrada pela empresa de empréstimo. As taxas de juros de margem geralmente são muito mais baixas do que as taxas de empréstimo tradicionais dos bancos, tornando-as atraentes para empréstimos de curto prazo e para a compra de investimentos sem aumentar muito a base de custo.
Em um mercado de baixa, um investidor com uma conta de margem pode assumir uma posição vendida na ação XYZ se acreditar que o preço provavelmente cairá. Se o preço realmente cair, ele pode cobrir sua posição vendida na época, assumindo uma posição comprada em ações XYZ. Assim, ele obtém lucro com a diferença entre o valor recebido na transação inicial de venda a descoberto e o valor que pagou para comprar as ações pelo preço mais baixo, menos as taxas de juros da margem nesse período de tempo.
Em uma conta de caixa, o investidor de baixa demanda neste cenário deve encontrar outras estratégias para proteger ou gerar receita em sua conta, uma vez que ele deve usar somente depósitos em dinheiro e posições compradas. Por exemplo, ele pode entrar com uma ordem de parada para vender ações XYZ se cair abaixo de um determinado preço, o que limita seu risco de queda.
As contas de margem devem manter uma certa margem em todos os momentos. Se o valor da conta ficar abaixo desse limite, o cliente recebe uma chamada de margem, que é uma demanda para depósito de mais dinheiro ou títulos para trazer o valor da conta de volta dentro dos limites. O cliente pode adicionar dinheiro novo à sua conta ou vender algumas das suas participações para levantar o dinheiro. Os privilégios de margem não são oferecidos em contas individuais de aposentadoria porque estão sujeitos a limites de contribuição anual, o que afeta a capacidade de atender chamadas de margem.
Dinheiro vs. Conta de Margem.
Conta de dinheiro.
Os investidores podem abrir uma conta em dinheiro para negociar ações, ETFs, fundos mútuos, etc. No entanto, quando você compra ou vende títulos em uma conta em dinheiro, geralmente leva dois dias úteis para a transação ser liquidada.
O "Acordo" é definido pelos regulamentos federais de valores mobiliários e refere-se à transferência oficial dos títulos para a conta do comprador e o dinheiro para a conta do vendedor. O período de liquidação é de dois dias úteis após a data de negociação das transações de estoque e um dia útil após a data de negociação das transações de opção.
Existem regras de contas em dinheiro que os investidores precisam seguir enquanto negociam em uma conta em dinheiro. Transações envolvendo fundos não liquidados podem, às vezes, levar a uma violação de boa fé e a uma restrição de 90 dias para a conta. Negociar usando privilégios de margem pode ajudá-lo a evitar tais violações.
Conta de Margem.
Uma conta de margem permite emprestar dinheiro da Firstrade para comprar títulos. O empréstimo na conta é garantido pelos títulos que você compra. Enquanto você detém valores mobiliários usando margem, se o valor das ações cair significativamente, o titular da conta será obrigado a depositar mais dinheiro, títulos mais lucrativos ou vender uma parte dos títulos para manter os requisitos mínimos de margem.
Você também pode negociar em uma conta de margem com seu próprio dinheiro. Nenhum interesse extra ou taxas serão cobradas se você não pedir dinheiro emprestado da Firstrade ou exceder seu poder de compra em dinheiro. Negociar em uma conta de margem permitiria que você usasse fundos não liquidados; Isso evitará todas as violações relacionadas à data de liquidação que poderiam acontecer em uma conta em dinheiro.
Certos comportamentos de negociação são permitidos somente em contas de margem, como; estratégias de venda a descoberto, day-trading e opções avançadas. Negociar em uma conta de margem fornece a capacidade de alavancar seus investimentos e aumentar o retorno quando o preço de suas participações se move a seu favor.
Para começar a investir utilizando margem: PASSO 1: Certifique-se de entender os riscos e benefícios do uso da margem. ETAPA 2: tenha pelo menos US $ 2.000 em ativos na sua conta. PASSO 3: Complete o Pedido de Margem & Contrato e envie-o para a Firstrade por fax (1-718-961-3919), email (service @ firstrade) ou correio (Firstrade Securities Inc., 30-50 Whitestone Expwy., Ste. A301 Flushing, NY 11354). PASSO 4: Uma vez que sua conta de margem é aprovada, você pode começar a aproveitar os benefícios e a flexibilidade que essa margem oferece. Você também pode consultar nossa seção Margin Education para obter mais informações sobre a margem de negociação.
Promoções
Quer falar com alguém sobre questões básicas em tempo real? Experimente nosso serviço interativo de bate-papo ao vivo. Um de nossos representantes pode fornecer assistência para suas dúvidas. Ir.
Conta de Margem em Dinheiro vs # 8211; Contas de margem explicadas.
Ao abrir uma nova conta de corretagem, muitas vezes você poderá escolher entre uma conta de caixa e uma de margem. Este artigo lhe dará uma visão geral dos benefícios e desvantagens de ambas as contas. Depois de ler isto, você deve ter um tempo muito mais fácil para decidir qual tipo de conta é melhor para você e seu estilo de negociação.
O que é negociação na margem, como funciona a margem e o que é alavancagem no investimento?
Nas contas de corretagem de margem, a corretora pode contrair empréstimos a determinadas taxas de juros para o investidor, de modo que o investidor não precisa pagar o preço total dos títulos. Isso significa que o investidor nem sempre tem que colocar o custo total adiantado. Por exemplo, ao comprar uma ação de $ 100 em uma conta de margem, você pode ter que pagar apenas metade do preço da ação, em vez do preço total. Com essa margem, você pode criar alavancagem. Em nosso exemplo, há uma alavancagem de 1: 2. Então, cada 1 $ controlaria 2 $ de ações. Esta ainda é uma alavancagem bastante baixa. Alguns corretores permitem taxas de alavancagem de 1:50 ou até mais. Uma taxa de alavancagem de 1:50 significaria que você poderia comprar e controlar um estoque de 100 $ por apenas 2 $, então cada 1 $ controla 50 $. Isso pode parecer legal, mas tem muitas desvantagens que explicarei mais adiante neste artigo. A porcentagem inicial que o investidor tem que pagar é considerada como a margem inicial. Assim, para uma ação de 100 $ com uma proporção de 1: 2, 50% dos 100 $ são a margem inicial (50 $). Observe que a margem não é fixa. Portanto, os corretores com contas de margem exigem uma certa quantia de capital para sempre permanecer na conta. Isso é chamado de margem de manutenção. Normalmente, a margem de manutenção sempre deve estar acima de 25%, mas muitos corretores exigem ainda mais. O valor total da sua conta e títulos pode mudar, assim como a margem. Isso significa que os requisitos de margem podem subir e descer.
O que é uma chamada de margem na negociação? Como funciona uma chamada de margem? Chamada de Margem explicada.
O corretor usa as posições em títulos da sua conta como garantia. Isso também significa que, se a posição for contra você, ela poderá ser encerrada sempre que quiser, porque você a comprou com dinheiro emprestado. Se uma posição / s for muito longe contra você e o valor do seu patrimônio ficar abaixo dos requisitos de margem mínima, você receberá algo que é chamado de chamada de margem. Essa chamada de margem exige que você deposite mais dinheiro, para que você exceda os requisitos de margem mínima novamente ou feche algumas posições para exceder o mínimo.
O que é uma conta em dinheiro?
Uma conta em dinheiro é uma conta de corretagem normal, como todo mundo sabe disso. Não há nada realmente especial sobre esse tipo de conta. Você sempre tem que pagar o preço total de todos os títulos. Não é permitido ao titular de uma conta corrente pedir emprestado qualquer quantia do seu corretor. Não há alavancagem em uma conta em dinheiro. A taxa de alavancagem seria de 1: 1, então cada 1 $ controlaria 1 $.
Como você pode ver, uma conta em dinheiro é muito mais direta e mais fácil do que uma conta de margem.
O que é o Poder de Compra em Dinheiro / Poder de Compra Não Marginal?
O poder de compra do dinheiro é a quantidade de dinheiro que você pode comprar títulos. Então, em uma conta em dinheiro, esse valor deve ser o mesmo que o dinheiro depositado.
O que é poder de compra de margem?
O poder de compra de margem é diferente do poder de compra em dinheiro. É todo o dinheiro na conta do corretor, juntamente com o poder de compra de toda a margem potencial. O poder de compra da margem depende muito do seu corretor, da margem e da alavancagem que ele permite. Vamos dizer que você pode negociar com uma alavancagem de 1: 2, então o seu poder de compra de margem geralmente é o dobro do seu dinheiro real depositado (poder de compra em dinheiro).
Você precisa de uma conta de caixa versus uma conta de margem?
Não há uma resposta certa para se uma margem ou uma conta em dinheiro é melhor para a negociação. Tudo depende do que você pretende fazer com isso.
Mas, em geral, recomendo que os operadores iniciantes usem contas em dinheiro. Não há nada muito complicado e muito arriscado com contas em dinheiro. Sua perda máxima será seu investimento inicial.
Para os comerciantes de opções, porém, é um pouco diferente. Novamente depende de como você deseja negociar opções. Se você é um comprador de opções e planeja apenas comprar opções nuas (ou fazer algumas chamadas cobertas simples), uma conta em dinheiro está bem. Mas se você é um vendedor de opções (como eu), você realmente precisa de uma conta de margem. Você não poderá vender opções em uma conta em dinheiro, porque muitas estratégias de venda de opções são estratégias de risco ilimitadas. Isso significa que você pode perder mais do que investiu. Existem diferentes níveis de corretor para os operadores de opções. O primeiro nível apenas permite que você compre opções e chamadas simples (fazer chamadas cobertas). Posteriormente, no último nível, não há restrições e você poderá vender / comprar quantos spreads diferentes de opções forem definidos / indefinidos conforme desejar. Este é, eventualmente, o que um operador de opções deve procurar. Não importa, se você precisa ou não precisa dessas opções, é sempre bom teoricamente ter a oportunidade. Para os últimos níveis, você será obrigado a ter uma conta de margem. Essa é a razão pela qual eu recomendo contas de margem para os operadores de opções. Mas isso não significa que eu recomendo que os iniciantes negociem quaisquer spreads de opções de risco indefinidos. Quanto a todos os tipos de negociação, você deve sempre educar-se primeiro e saber o que está fazendo.
Para saber como ganhar dinheiro vendendo opções, você pode conferir minha seção de educação aqui.
Como usar Margin & # 8211; Entendendo os Riscos.
Margem e alavancagem podem ter seus benefícios, mas estes não são isentos de riscos. Parece que pode ser muito fácil ganhar muito dinheiro em uma conta de margem com alta alavancagem. Mas esse também é o caso de perder dinheiro. Vamos pegar o exemplo com alavancagem de 1:50 de antes. Em um movimento de 1 $ para cima em um estoque, você poderia fazer 50 $ com apenas 1 ação do estoque. Isso pode parecer incrível, mas pense se a ação se move 1 $ ou mais para o lado negativo. Com esse tipo de alavancagem, é extremamente fácil explodir sua conta, especialmente como iniciante. Portanto, é importante usar margem e alavancagem com cautela. Eu não recomendaria contas de margem para completar iniciantes. Você deve saber o que está fazendo antes de investir quaisquer fundos emprestados. Um problema que vejo muitos comerciantes fazer é usar sua alavancagem da maneira errada. Se um comerciante quiser usar 200 $ para 5 ações e, em seguida, tiver acesso à alavancagem de 1: 2, não é inteligente usar os 200 $ para comprar 10 ações. É muito melhor reduzir o dinheiro até que seja a mesma quantidade de ações; 100 $ por 5 ações. Não aumente o tamanho da posição, apenas diminua o preço. Antes de entrar, pense em um tamanho de posição que você poderia fazer sem margem e, em seguida, faça isso com margem, mas com menos dinheiro. Resumindo, tente manter o tamanho da posição relativamente pequeno e sempre fique de olho na margem disponível.
Além disso, recomendo evitar uma alavancagem muito alta. Negociar com alavancagem muito alta como 1:50 sem uma compreensão completa de tudo é insano! O risco é muito grande. Você pode literalmente perder mais de 50 vezes seu investimento inicial em alguns pontos na direção errada.
Dicas para negociação na margem:
Não se sobrecarregue Sempre mantenha algum dinheiro livre no caso de uma expansão de margem para evitar uma chamada de margem ou um fechamento de suas posições. Saiba o que você está fazendo, esteja ciente de todos os requisitos de margem e os riscos.
Nos últimos anos, chegou mais e mais regulamentação para negociação de margem e alavancagem. Títulos de negociação com dinheiro emprestado muitas vezes pioraram situações financeiras em caso de crise. Chegaram alguns limites de alavancagem e muito mais. As regulamentações começaram principalmente nos EUA.
Para ler mais sobre Margin Accounts, a própria SEC publicou um PDF aqui:
Pós-navegação.
4 Respostas para & ldquo; Conta de margem em dinheiro vs # 8211; Contas de margem explicadas & rdquo;
Eu gosto dessa forma de ganhar dinheiro usando essa conta de margem em versos em dinheiro. Dá uma lista de como você pode começar a conta que permite que você comece a aprender como ganhar com pequenas quantias de dinheiro que você coloca nele. Isso tem muita informação boa e chama sua atenção ao ler o site. Tem bom conteúdo e ajuda os outros a entenderem mais o que e como fazer o seu dinheiro crescer em conta assim.
Obrigado pelo feedback positivo. É muito bom saber que você está gostando do meu conteúdo!
Obrigado a dar as principais estratégias para obter alavancagem no comércio. Eu sou realmente interessante sobre começar o comércio, mas eu tenho algumas preocupações em tudo. Você pode por favor adicionar um mini-vídeo explicando mais algumas idéias?
A maneira como você explica é ótima, mas curiosamente eu gostaria de ter mais confiança quando tiver que assinar e começar minha primeira sessão, com baixo risco de perder meu dinheiro.
Ei obrigado pelo feedback.
Eu estava pensando em adicionar lições em vídeo para meus artigos no futuro próximo. Mas por enquanto, eu só escrevi educação. Acabei de adicionar alguns questionários interativos no final do curso iniciante e intermediário. Espero que, por enquanto, você ainda possa aproveitar a educação.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Encontrar-nos no.
100% de educação gratuita.
Aprenda a negociar opções.
Renda Consistente:
Cursos opcionais para cada nível de habilidade Questionários interativos para testar o conhecimento Lições de vídeo em profundidade Artigos Vários Cheat Sheets para download Suporte pessoal e muito mais.
Comments
Post a Comment